Ácido hialurônico para brilho e vitalidade da pele

ácido hialurônico

O ácido hialurônico era especialmente utilizado pelos especialistas para o preenchimento dos lábios e sulcos na pele, mas agora ele também poderá ser utilizado para deixar a pele com mais brilho e vitalidade. Além da face, as mãos e o colo também deverão receber o tratamento.

O ácido hialurônico não reticulado pode ser encontrado na própria pele, mas com o passar do tempo ele acaba se tornando escasso. Sua principal função é manter a pele sempre bonita e saudável, e com a sua ausência, a apele se torna flácida e opaca. A aplicação desta substância trará de volta a sua beleza natural e aquele brilho que a pele jovem tem.

Como o ácido hialurônico atua sobre a pele

ácido hialurônico

O ácido hialurônico atua melhorando a oxigenação das células e nutrição das mesmas. Ele induz a produção de colágeno, que proporciona a elasticidade natural da pele e também produz um efeito de lifting, tornando a pele mais firme e saudável. Este componente pode ser utilizados em todos os tipos de pele.

Ácido hialurônico para celulites

As celulites devem ser tratadas a partir da aplicação direta do ácido sobre os sulcos. Esta medida induzirá o tecido a produzir colágeno e devolverá à pele a aparência lisa de antes. Massagens, dieta equilibrada, exercícios físicos, e ingestão de líquidos, duplicam os resultados.

O ácido hialurônico aplicado sobre a região do bumbum e coxas para combater as celulites, possuem moléculas maiores para um resultado melhor da aplicação.

 

Como é o processo da aplicação do ácido hialurônico

O processo da aplicação do ácido hialurônico pode ser a partir de agulhas se o tratamento for sobre um sulco específico, ou, pode ser aplicado diretamente na região. Quando o ácido é aplicado a partir de agulhas, utiliza-se um creme anestesiante. Embora o tratamento seja praticamente indolor é possível que ocorra edema, inchaço, ou roxidão local com permanência de até 15 dias.

Ele pode ser contra indicado para mulheres grávidas,  pessoas com problemas de pele, e menores de idade.

Tratamento

O tratamento completo depende do diagnóstico do especialista, mas geralmente recomenda-se 3 aplicações a cada 2 ou 3 semanas. A manutenção é feita de 4 a 6 meses. O ácido hialurônico também pode ser aplicado nos joelhos e parte interna dos braços.

Você também pode aproveitar dos benefícios deste ácido, a partir da compra de cremes que o contenham especificados no rótulo.

Compart. 0

Recomendamos para você:

2 Comments

  1. Gostaria de saber se posso compra ácido retinoico 0,5 sem receita médica e se é vendido em fármacias e auql o melhor idradatante para companhar o tratamento. Quantas vez devo usar

  2. Gostaria de saber se posso adquirir ácido retinóico em farmacias e se posso compra-los sem receita médica e qual melhor idratante para pele hoje uso redermic r la roche e a marca do melhor ácido retinóico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *