Aldara: Para que serve, indicações, onde comprar, preço e outras informações

aldara

A Aldara é uma pomada bem conhecida no meio da medicina e também da indústria farmacêutica. Ela é bastante indicada por médicos, seja a versão ética ou também a genérica. Apesar disso, ainda existem muitas dúvidas a respeito do uso desse creme.

Nos tópicos a seguir você vai saber tudo sobre a Aldara. Para que ela serve, como deve ser usada, se precisa de receita, onde comprar e outras informações relevantes. Confira!

Para que serve o Aldara? Quais as indicações?

verrugas aldara

A Aldara pode ser utilizada como solução para diversos problemas de pele, como verrugas, o chamado cancro de pele e também a queratose actínica que são algumas rugas que aparecem na pele por conta da exposição exagerada ao sol ao longo dos anos.

O cancro de pele, para quem não conhece, é uma doença conhecida cientificamente como carcinoma superficial basocelular. Também ocorre por conta da exposição ao sol ao longo do tempo, mais comum em idosos.

Onde comprar? Quanto custa?

Você pode comprar a sua Aldara em qualquer farmácia, ou se preferir pode comprar pela internet e receber o seu pedido em casa. Neste caso recomendamos uma farmácia que é muito renomada e confiável e entrega em todo Brasil, a EuroClinix. Além de trabalharem com a comercialização de medicamentos, o site também é líder em consultas online, o que é uma facilidade caso você não tenha tempo de fazer uma consulta presencial.

Sobre o preço, recomendamos que você acesse o site da EuroClinix para que você verifique o valor do produto. O valor pode ser inclusive parcelado.

Clique a seguir para ser redirecionado:

comprar euroclinix

Como usar o Aldara?

aldara creme

Existe muita dúvida a respeito da forma correta de usar esse tipo de pomada ou creme. Isso porque alguns acham que se passarem por outra parte da pele que não seja a afetada pelo problema, pode causar queimaduras ou manchas.

Isso é real quando a pessoa utiliza ácidos químicos líquidos, que também são muito indicados por médicos para eliminar verrugas. No caso da Aldara é um pouco diferente. Você deve passar o creme, exatamente, no local da verruga ou do cancro, só que não tem problema se ele espalhar um pouco ao redor dessa pele machucada.

A Aldara não vai causar manchas, mas precisa de outros cuidados. Tanto a pele, quanto a mão precisam estar muito limpas antes de passar o creme. Outro detalhe importante é que não se pode guardar a embalagem da Aldara para usar depois. Cada saquinho vale para uma única aplicação. Então, abriu, usou, jogou fora, mesmo que tenha sobrado creme.

Uma informação importante é que você deve passar o creme lentamente, com cuidado, com a ponta de um dedo até que ele seja absorvido pela pele, ou seja, não fique branco em cima da verruga, da ruga ou do cancro.

Jamais coloque algo por cima do produto, como compressa, gaze ou outros tipos de curativos e produtos. Deixe o creme da Aldara agir por umas 6 horas, ou até mais do que isso. Só depois lave a área tratada.

De qualquer forma, existem algumas diferenças em cada tipo de tratamento. Por isso, o seu médico é essencial para te dar essas respostas e te explicar fielmente como deve ser feita a aplicação da Aldara na sua pele.

Creme

A Aldara é um creme, ou seja, tem uma textura mais pastosa, mas não tão sólida quanto uma pomada tradicional. É fácil de ser manuseado, gruda bem na pele e oferece excelentes respostar ao tratamento.

Bula

A bula da Aldara ensina todas as formas de passar o produto, especificando cada um dos tipos de situação em que ela pode ser aplicada. Além disso, ela também informa as contraindicações, como o fato de que crianças e adolescentes não podem usar esse medicamento de forma alguma e também dá outros dados sobre efeitos colaterais e as precauções que devem ser tomadas pelos pacientes.

O Aldara possui a versão genérica?

O Aldara genérico tem o nome do composto que forma o medicamento. É o imiquimode e pode ser encontrado em farmácias por um preço ainda alto, mas bem menor que o da Aldara.

Precisa de receita?

Sim, a Aldara precisa de receita médica para ser adquirido nas farmácias no Brasil.

Porém, você consegue comprar sem receita pelo site da EuroClinix, já que no momento da compra você faz uma consulta virtual, preenche um formulário e posteriormente faz o seu pedido e recebe na sua casa. Caso você tenha interesse em comprar basta clicar a seguir e ser redirecionado para o site oficial.

comprar site euroclinix

Contraindicações e efeitos colaterais

Além de crianças e adolescentes, pessoas alérgicas ao imiquimode também não podem fazer uso do medicamento. Grávidas e lactantes apenas com recomendação e acompanhamento médico.

O principal efeito colateral é a mancha na pele e a alergia. Se você tiver algum desses sintomas, pare imediatamente de fazer uso da Aldara.

Junto deles pode ocorrer comichões, febre, mal estar, dores nas articulações e até nos olhos e na boca.

Funciona mesmo?

Sim, a Aldara é uma pomada muito eficiente. Funciona super bem e vai eliminar as suas verrugas e demais problemas de pele.

A seguir você pode ver as avaliações dos serviços da EuroClinix e também do Aldara, em que recebeu nota 4,7 dos seus usuários. Isso significa que eles estão satisfeitos com os resultados apresentados no tratamento e também confiam na loja.

aldara funciona comprar euroclinix

Se tiver gostado deste texto sobre a Aldara, compartilhe-o com um amigo ou amiga que precisa ler sobre esse creme.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *