Home » Beleza e estética » Autopreenchimento cutâneo em cápsulas

Autopreenchimento cutâneo em cápsulas


Ao longo dos anos a produção de colágeno do corpo começa a diminuir e com isso a pele passa a ter menos elasticidade. Como consequência é visível aparições de rugas e linhas de expressão que passam um aspecto de pele envelhecida. Uma técnica estética usada para minimizar estes problemas é o preenchimento da pele através de injeções, onde é aplicado um produto que preenche os espaços existente, melhorando veias e rugas.

Mas, agora este preenchimento da pele pode ser encontrado em cápsulas. O tratamento é gradativo, por isso, ao ingerir as cápsulas todos os dias, uma pele mais firme e bonita pode ser notada com o passar do tempo. É chamado de autopreenchimento em cápsulas, pois, o tratamento vem de dentro para fora.

Autopreenchimento cutaneo em capsulas

Como age o autopreenchimento cutâneo em cápsulas

A finalidade das cápsulas é devolver aos poucos o colágeno a pele, melhorando sua elasticidade. As cápsulas são compostas por ativos que sustentam e preenchem a pele. Todo conteúdo da cápsula é absorvido pelo organismo atingindo a corrente sanguínea e se espalhando para locais onde a substância é necessária.

Para potencializar o tratamento, é interessante aliar as cápsulas com a Vitamina C, pois, a vitamina C hidrata, estimula o colágeno e a elastina, que são responsáveis pela sustentação da pele, deixando-a ainda mais firme. O consumo das cápsulas deve estar também associado a hábitos saudáveis.

Benefícios do autopreenchimento cutâneo em cápsulas

Por repor o colágeno que a pele precisa, os sinais do tempo na pele se tornam menos aparentes, propiciando uma pele mais firme e viçosa, além de prevenir seu aparecimento, por isso, é ideal para pessoas em que as rugas estão começando a se formar, por volta dos 40 anos.

Quanto custa o autopreenchimento em cápsulas

As cápsulas custam cerca de R$ 150,00 contendo 30 unidades e pode ser encontrado em farmácias de manipulação.

Outros benefícios das cápsulas de autopreenchimento da pele

Além da novidade do preenchimento da pele, as “cápsulas da beleza” tem como proposta, combater celulite, estimular e fortalecer unhas e cabelos, entre outros benefícios. Porém, especialista orientam a procurar um dermatologista antes de iniciar o tratamento, pois, as vezes o consumo das cápsulas não trará o efeito desejado. Primeiramente é importante saber o que está desencadeando determinada situação para depois iniciar o tratamento.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes