Bigode Chinês: Como surge? Quais os tratamentos? Isso e mais AQUI!

Bigode Chinês

Você já deve saber o que é o famoso bigode chinês, não é mesmo? A marca de expressão marcante no rosto que acontece principalmente em mulheres a partir dos 30 anos, aparece como um traço que vai do canto do nariz até as extremidades dos lábios. Essa marca incomoda esteticamente muitas pessoas, pois o seu surgimento acaba fazendo com que o rosto fique com uma aparência bem mais envelhecida do que normalmente teria.

Mas calma, se você começou a ver esse traço no espelho nos últimos tempos e acha que o jeito é deixar a idade chegar mais cedo, saiba que há tratamentos tranquilos e bem eficazes que podem eliminar essas marcas!

Como surge?

Como dito, a idade em que geralmente o bigode chinês começa a surgir é aos 30 anos, pois é nessa faixa etária que passa a acontecer a perda de colágeno e de sustentação da face no corpo humano. A idade pode variar conforme cada pessoa, pois além desse fator, há outros que cooperam para o surgimento das marcas. Predisposição genética, falta de elasticidade na pele, posição ao dormir, hábito de se expressar muito facilmente ao conversar, alta exposição ao sol são alguns dos fatores de risco. Por isso é bem importante sempre cuidar bem da pele desde jovem para evitar que o bigode surja, como sempre passar protetor solar e usar cosméticos que melhoram o aspecto da pele.

Botox resolve bigode chinês?

Apesar do procedimento botox ser o primeiro a passar na cabeça das pessoas quando se pensa em eliminar o bigode chinês, ele não é solução mais indicada e eficaz para o tratamento.

Bigode Chinês

 

E preenchimento?

Já o preenchimento facial é o tratamento mais certeiro para se livrar do bigode chinês. O procedimento é feito com a aplicação do ácido hialurônico em forma de gel (natural do corpo mas que reduz sua concentração ao longo dos anos) injetado com uma agulha logo abaixo da superfície da pele. Isso faz com que o sulco seja elevado devolvendo seu volume e suavidade, deixando a região sem marcas.

O bom é que o procedimento é bem tranquilo e é feito com anestesia tópica em creme 40 minutos antes da aplicação. O tratamento dura em cerca de meia hora e logo após terminar o paciente pode continuar sua rotina diária sem problemas. O efeito pode durar até 18 meses, o que vai depender de pessoa para pessoa.

Tratamentos para o bigode chinês

Apesar do preenchimento ser a técnica mais conhecida e eficaz para combater o bigode chinês, dependendo do caso há outros procedimentos muito bons para eliminar essa marca no rosto. Ressaltando que é sempre indicado uma consulta com um profissional para saber qual é o mais indicado no seu caso. São alguns dos possíveis tratamentos:

  • Cremes anti-idade: esse é mais indicado para prevenir e se o bigode chinês estiver bem no comecinho. Caso você tenha predisposição genética na família, é uma ótima pedida começar a usar os cremes desde cedo para evitar que as marcas apareçam.
  • Peeling: esse tratamento também é indicado mais para marcas que estão no começo e mais amenas. O mais recomendado é a aplicação do peeling de fenol que irá descamar a pele e provocar surgimento de novas células.
  • Radiofrequência: esse é indicado nos casos que o rosto possui uma flacidez, pois diminui a aparência dos sulcos que moldam o bigode chinês.

Lift Gold

Se você está sofrendo com o bigode chinês ou outras rugas? Talvez seja a hora de conhecer o Lift Gol.

Trata-se de um sérum anti-idade com inúmeros benefícios. Para começar ele não é um creme anti-idade e sim, como dissemos, um sérum. Isso que dizer que ele possui ativos mais concentrados, que são absorvidos mais rapidamente pela pele e por isso mesmo trazem resultados mais rápidos. Além disso, ele tonaliza a pele, ajudando a disfarçar as rugas e linhas de expressão enquanto as trata. O Lift Gold tem também o conhecido Efeito Cinderela, ou seja, quando aplicado na pele  causa um efeito tensor que ameniza significativamente as rugas e linhas de expressão por até 8 horas. É ou não é um produto cheio de vantagens?

Clique Aqui para saber mais!

lift gold

 

Benefícios

Entre os incríveis benefícios do Lift Gold podemos citar:

  • Reduz os radicais livres;
  • Aumenta a produção de colágeno;
  • Deixa a pele muito mais hidrata, sem causar oleosidade;
  • Tem Efeito Cinderela de até 8 horas;
  • Ameniza a aparência de rugas enquanto trata.

Onde comprar o Lift Gold? Qual o preço?

Para comprar o Lift Gold com segurança e melhor preço você deve acessar o seu Site Oficial. No site o produto é vendido diretamente pelo fabricante e por isso sua compra é segura e o com o melhor preço. No site você terá 3 opções de oferta e poderá escolher entre adquirir 1, 3 ou 4 unidades, sendo que comprando 3 ou 4 unidades você ganha desconto e cada um sai com menor preço.

Quer saber mais ou realizar sua compra agora mesmo? Acesse o www.liftgold-br.com, clicando no link, ou clique no botão abaixo que você será redirecionado para o Site Oficial do produto.

Ginástica para bigode chinês

Além do preenchimento, na sua casa mesmo você pode fazer exercícios para que as marcas do bigode chinês sejam amenizadas. É indicado principalmente se os traços ainda forem bem leves e estão começam a surgir.

  • Exercício 1: coloque o seu dedo indicador direito por dentro da bochecha do lado esquerdo. Depois puxe a bochecha para fora e, ao mesmo tempo, force em direção aos dentes.
  • Exercício 2: desta vez use o dedão direito e coloque dentro da bochecha do lado esquerdo. Faça resistência com a mão que está segurando e, ao mesmo tempo, tente sorrir. Depois repita o exercício trocando a mão e o lado da bochecha.
  • Exercício 3: também use o dedão e coloque dentro da sua boca deixando os outros dedos para fora. Movimente o dedo de cima para baixo mexendo a musculatura do alto da bochecha até a lateral do lábio.
  • Exercício 4: com os lábios, faça um “O” exagerado e segure a lateral do bigode chinês alongando o seu rosto. Repita esse exercício por 10 vezes para tirar o peso da musculatura dessa região.
0 Compart.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *