Como emagrecer o rosto: É possível? Procedimentos para emagrecer o rosto. Maquiagem e contorno.

como emagrecer o rosto

Muita gente quer saber como emagrecer o rosto, mas não fazem ideia que em casa mesmo podem conseguir excelentes resultados, usando maquiagens e fazendo alguns exercícios.

É possível emagrecer o rosto?

Algumas pessoas frequentemente reclamam que depois de uma dieta, e até após perderem alguns quilinhos, o rosto permanece cheio. Por esse motivo, muitas pessoas procuram saber como emagrecer o rosto.

Felizmente, é possível emagrecer o rosto com algumas dicas. Muitas pessoas não têm essa informação, de que o rosto na maioria dos casos demora mais tempo do que o restante do corpo para ficar magro.

O rosto geralmente é cheinho por causa do excesso de peso. Isso acontece porque a gordura se armazena nesta área do corpo. Já no caso de pessoas com o físico magro que tem o rosto mais gordinho, a resposta pode estar na genética e nesses casos, as dicas de como emagrecer o rosto só valerão para amenizar um pouco.

O rosto mais cheio e a papada podem ser muitas vezes consequências de uma retenção de líquido, por causa da ingestão em excesso de sal, alimentos industrializados e uma alimentação repleta de carboidratos refinados.

Veja agora algumas dicas de como emagrecer o rosto!

Como emagrecer com maquiagem (contorno)?

como emagrecer o rosto com contorno

Se você quer saber como emagrecer o rosto com maquiagem, saiba que não é difícil! Para ficar com o rosto mais magro, a dica está em usar produtos como base, blush e pó na tonalidade mais escura que a cor da pele.

Sempre que quiser emagrecer o rosto com maquiagem, lembre-se que para disfarçar uma determinada área do rosto é preciso escurecê-la. Então vamos a dica de como emagrecer o rosto com maquiagem!

A primeira dica para emagrecer o rosto é escolher blush no tom amarronzado e fosco. No entanto, se a cor da pele for bem clara escolha o blush no tom bege escuro para evitar uma aparência marcada.

Faça um risco da extremidade das maçãs até perto da boca, deixando uns três dedos de distância da boca. Esfume escondendo a separação dos tons entre o contorno e a base, deixando-os harmonioso. Dessa forma, o rosto ficará com uma aparência mais fina.

Como emagrecer com exercícios?

exercícios ginástica facial

Para afinar o rosto com exercícios, é necessário fazê-los diariamente. Esses exercícios vão ajudar a acabar com a papada ou reduzir as bochechas, devido ao fortalecimento dos músculos da face. Além disso, ajuda a tonificar e a drenar, deixando o rosto mais magro. Vamos a dica de como emagrecer o rosto com exercícios!

De início, sente-se em uma cadeira posicionada em frente ao espelho, colocando o braço como apoio sobre uma mesa. Depois coloque a mão fechada abaixo do queixo. Force o queixo para baixo e ao mesmo tempo, empurre o punho. Mantenha esse movimento por cinco segundo, e em seguida descanse por cinco segundos. Esse exercício deve ser feito dez vezes por dia.

Lipo na papada

Lipo na papada

Muita gente prefere recorrer a procedimentos estéticos para afinar o rosto, e um desses procedimentos é a lipo na papada. Esse método acaba com a papada deixando o rosto muito mais elegante.

Mas como emagrecer o rosto com lipo na papada?

A lipo nessa região é feito com a utilização de Ácido Deoxicólico. Essa substância é muito utilizada por ser segura, sem falar que esse é um método pouco invasivo e não custa caro.

A lipo de papada é feita de forma rápida, além de ser indolor. O procedimento é realizado a cada vinte e um dias, dentro de três a seis sessões. Por meio da lipo, as células de gorduras encontradas nesta região são rompidas e em seguida excluídas pelo organismo.

A lipo de papada é um procedimento de curta recuperação e os resultados podem ser vistos rapidamente.

Bichectomia

Bichectomia na verdade é uma cirurgia plástica para emagrecer a face, que retira bolsas minúsculas de gordura concentrado nos dois lados da face, promovendo bochechas com menos volumes destacando a maçã do rosto.

A cirurgia é realizada com anestesia local e para não deixar cicatrizes, a pequena incisão é realizada dentro da boca para retirar o acúmulo de gordura. O tempo de duração pode chegar a 40 minutos, no entanto, após esse procedimento o rosto pode ficar inchado por um período.

Se você queria saber como emagrecer o rosto com bichectomia, saiba que é um procedimento seguro e os resultados são excelentes, porém, é um método caro.

 

 

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *