Como tirar estrias: Veja dicas para se livrar de vez do problema!

mulher sem estrias

Estrias são marcas comuns de aparecer no corpo, sendo que elas podem aparecer por diversos fatores como por falta de hidratação da pele, efeito sanfona, grande emagrecimento, gravidez etc. E não importa qual o motivo de aparecer estrias no seu corpo, sem dúvidas você deseja saber como tirar estrias.

Para te ajudar hoje eu preparei esse artigo para te ensinar como tirar estrias, sejam as brancas ou as vermelhas, com os tratamentos a seguir é possível que você remova por completo suas estrias e tenha uma pele bonita novamente. Confira tudo isso a seguir!

Como tirar estrias brancas?

As estrias brancas são as mais comuns em homens e mulheres, sendo que elas podem aparecer em diversas partes do corpo. As estrias brancas são estrias mais velhas e por isso é mais difícil de tirar.

A estria branca é uma estria cicatrizada onde houve a ruptura das fibras de colágeno e não há mais circulação sanguínea, e é por isso que para tirar essas estrias é necessário um tratamento prolongado.

Você poderá tirar suas estrias brancas com os tratamentos estéticos como o peeling, o laser ou com a aplicação de micro agulhas. Na maioria dos casos esses procedimentos costumam remover cerca de 70% das estrias brancas, resultado que pode variar conforme cada mulher.

Outro modo de remover as estrias brancas é com tratamentos caseiros, porém estes são mais longos e costumam trazer resultados menos satisfatórios que os anteriores. O tratamento caseiro consiste em você passar cremes hidratantes, óleos e demais produtos ricos em colágeno e fazer uma massagem intensa nos locais onde existem as estrias diariamente.

como tirar estrias brancas

Como tirar estrias vermelhas?

Já as estrias vermelhas são as estrias mais novas em nossa pele. Elas consistem em estrias que acabaram de aparecer e que ainda existe circulação sanguínea nela, e por isso essas estrias são mais fáceis de serem removidas.

Se você tem estrias vermelhas, há uma boa chance de você conseguir remover essas estrias apenas com alguns procedimentos caseiros, pois elas ainda não estão consolidadas na pele. O ideal é que você siga as dicas a seguir que são:

  • Faça uma esfoliação no local onde existem as estrias pelo menos três vezes na semana.
  • Passe creme hidratante na região cerca de três vezes ao dia a fim de acabar com o ressecamento da pele. Alguns óleos também podem ser utilizados.
  • Beba muita água, é ideal que você consuma cerca de 2 a 3 litros de água por dia.
  • Não use roupas apertadas

Seguindo essas dicas você irá conseguir eliminar suas estrias vermelhas antes que elas fiquem esbranquiçadas.

Na barriga

As estrias na barriga também são muito comuns e é um dos locais onde as pessoas mais odeiam que elas apareçam. Na maioria das vezes essas estrias são causadas devido ao efeito sanfona que a pessoa tem.

As estrias na barriga na maioria das vezes são estrias vermelhas, e por isso a pessoa deverá hidratar bastante a região, passando quantidades generosas de creme todos os dias. Outra medida muito eficaz para tirar as estrias da barriga é usar cinta elástica que ajude a apertar a barriga e impedir que a pele fique mais elástica, fazendo com que mais estrias apareçam.

Além do mais, fazer uso de produtos ricos em colágeno também pode ajudar bastante.

como tirar estrias vermelhas

No braço

As estrias no braço são comuns de aparecer principalmente nos adolescentes que costumam mudar de peso com muita facilidade, sendo que elas também podem aparecer nos adultos.

Essas estrias são causadas pelo grande emagrecimento, pela falta de hidratação na pele e pelo efeito sanfona.

Se você deseja saber como tirar estrias no braço, pode ter certeza que hidratar a pele e fazer uso de cremes anti estrias e rico em colágeno é a melhor opção. Além do mais, se você deseja intensificar ainda mais os resultados, fazer musculação pode ajudar, assim você deixará sua pele mais firme.

Outros tratamentos para estrias

Além dos tratamentos ditos anteriormente você também pode usar para tirar estrias:

  • Laser
  • Luz pulsada
  • Agulhas
  • Peeling

Antes de fazer esses tratamentos é imprescindível que você consulte um médico para que ele possa avaliar sua pele e indicar o melhor tratamento para você.

Creme para estrias: EstriFree

Uma opção para quem quer se ver livre das estrias é o EstriFree, um creme cicatrizantes, especialmente desenvolvido para tratar estrias vermelhas e brancas e outras imperfeições na pele. Sua fórmula é 100% natural e um dos seus principais componentes é o Óleo de Rosa Mosqueta. Existem diversos estudos que provam a eficácia deste óleo no tratamento de cicatrizes e estrias.

A fórmula do EstriFree é rica em ácidos graxos poli-insaturados (essenciais), que são imprescindíveis para beleza e saúde da pele. Esses ácidos ajudam a melhorara a flexibilidade da pele, o que além de tratar estrias já existentes ainda, ajuda a prevenir o surgimento de novas. Além disso, através da sua composição exclusiva ele ajuda na reconstrução do colágeno da pele.

Clique Aqui para saber mais sobre o produto!

estrifree

Benefícios

Usando o EstriFree você vai:

  • Dar fim as estrias;
  • Tratar cicatrizes e queloides;
  • Reconstruir o tecido epidérmico.

depoimento de quem usou EstriFree

Onde comprar EstriFree? Qual o preço?

O produto é vendido de forma exclusiva através do seu Site Oficial. Por isso para realizar a compra você precisa acessar o www.estrifree.com e escolher uma das ofertas disponíveis. O Site é seguro e você poderá realizar a compra com rapidez e segurança.

No site você irá encontrar 3 opções de oferta. O preço vai variar de acordo com a oferta que você escolher, pois comprando mais potes, cada unidade sai com preço menor. Para verificar as opções, saber mais sobre o produto ou realizar a compra agora mesmo, clique no botão abaixo que você será redirecionado para o Site Oficial do produto.

estrifree

Ficou alguma dúvida sobre como tirar estrias? Deixe um comentário.

0 Compart.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *