Conheça a Exoplastia – novo tratamento rejuvenescedor

antes e depois exoplastia

Se você não perde uma novidade cosmética e tudo relacionado à beleza, conheça a Exoplastia-novo tratamento rejuvenescedor.Entre as novidades no ramo da beleza, uma técnica criada recentemente pelo médico brasileiro com especialização em farmacologia cosmética, José Kacowicz, mostra novos horizontes e promete ótimos resultados. O nome desse tratamento rejuvenescedor é Exoplastia. O método surgiu como uma forma de variar e, com o tempo, substituir o peeling de fenol. Como ainda é uma técnica nova, a Exoplastia apresenta algumas desvantagens, mas o sucesso indica que o benefício vale a pena.

antes e depois exoplastia

O tratamento foi desenvolvido para cuidar da pele do rosto que sofreu durante os anos com envelhecimento e exposição ao sol. A Exoplastia Ortodérmica (nome completo da novidade) também é eficaz na eliminação das rugas, sejam médias ou profundas. Com o uso da máscara, a pele sofre a esfoliação química e se recupera rapidamente. A nova camada de pele aparece limpa e lisa, livre de imperfeições.

Como age a Exoplastia

A base do tratamento é semelhante à usada no peeling de fenol. O agente de fenol é aplicado também nesse caso, após essa etapa é usada uma máscara que tem nos aminoácidos tensoativos sua fórmula de ação. Com a máscara sobre o rosto por mais ou menos quatro dias, a pele volta a crescer e recupera seu estado natural de pureza.

A Exoplastia age corroendo a pele, de forma a retirar as camadas externas e expor as mais profundas, dessa forma quando as camadas de pele voltam a se curar renovam todo o tecido do rosto por onde foi aplicado o tratamento.

Tratamento e recuperação da Exoplastia

De acordo com a profundidade da aplicação, o paciente deve ficar afastado do convívio com as pessoas. O tempo varia de sete a quinze dias. Essa medida evita problemas com a cicatrização. Quem se submeter ao tratamento deve ficar alguns meses sem tomar sol, mas depois de um tempo pode voltar normalmente às atividades. Não há nenhum tipo de sequela que permaneça e impeça de fazer algo como tomar sol. A técnica é um tratamento, e como tal leva seu tempo para funcionar e cicatrizar.

Quanto custa a Exoplastia

Esse método de tratamento de pele deve ser indicado por um médico dermatologista. A aplicação também deve ser feita por um profissional. O incômodo é alto, devido à irritação da pele. Uma Exoplastia se cura muito mais rápido do que um peeling de fenol, porém, é muito mais cara. A aplicação pode alcançar a casa dos 10 mil reais, dependendo da potência e técnica de cicatrização.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

6 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *