Home » Tratamento para pele » Conheça a Exoplastia – novo tratamento rejuvenescedor

Conheça a Exoplastia – novo tratamento rejuvenescedor


Se você não perde uma novidade cosmética e tudo relacionado à beleza, conheça a Exoplastia-novo tratamento rejuvenescedor.Entre as novidades no ramo da beleza, uma técnica criada recentemente pelo médico brasileiro com especialização em farmacologia cosmética, José Kacowicz, mostra novos horizontes e promete ótimos resultados. O nome desse tratamento rejuvenescedor é Exoplastia. O método surgiu como uma forma de variar e, com o tempo, substituir o peeling de fenol. Como ainda é uma técnica nova, a Exoplastia apresenta algumas desvantagens, mas o sucesso indica que o benefício vale a pena.

antes e depois exoplastia

O tratamento foi desenvolvido para cuidar da pele do rosto que sofreu durante os anos com envelhecimento e exposição ao sol. A Exoplastia Ortodérmica (nome completo da novidade) também é eficaz na eliminação das rugas, sejam médias ou profundas. Com o uso da máscara, a pele sofre a esfoliação química e se recupera rapidamente. A nova camada de pele aparece limpa e lisa, livre de imperfeições.

Como age a Exoplastia

A base do tratamento é semelhante à usada no peeling de fenol. O agente de fenol é aplicado também nesse caso, após essa etapa é usada uma máscara que tem nos aminoácidos tensoativos sua fórmula de ação. Com a máscara sobre o rosto por mais ou menos quatro dias, a pele volta a crescer e recupera seu estado natural de pureza.

A Exoplastia age corroendo a pele, de forma a retirar as camadas externas e expor as mais profundas, dessa forma quando as camadas de pele voltam a se curar renovam todo o tecido do rosto por onde foi aplicado o tratamento.

Tratamento e recuperação da Exoplastia

De acordo com a profundidade da aplicação, o paciente deve ficar afastado do convívio com as pessoas. O tempo varia de sete a quinze dias. Essa medida evita problemas com a cicatrização. Quem se submeter ao tratamento deve ficar alguns meses sem tomar sol, mas depois de um tempo pode voltar normalmente às atividades. Não há nenhum tipo de sequela que permaneça e impeça de fazer algo como tomar sol. A técnica é um tratamento, e como tal leva seu tempo para funcionar e cicatrizar.

Quanto custa a Exoplastia

Esse método de tratamento de pele deve ser indicado por um médico dermatologista. A aplicação também deve ser feita por um profissional. O incômodo é alto, devido à irritação da pele. Uma Exoplastia se cura muito mais rápido do que um peeling de fenol, porém, é muito mais cara. A aplicação pode alcançar a casa dos 10 mil reais, dependendo da potência e técnica de cicatrização.


Sobre Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Tenho 37 anos, sou casada há 20 e, me tornei mãe de 3 filhos. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Neste site compartilho informações sobre beleza, dicas e cuidados. Pra falar comigo entre em contato através do e-mail ou redes sociais.

6 comentários

  1. tem algum medico em bh que faz exoplastia ?

  2. Gostaria de saber se existe médico que faça esse peeling em nitreroi Rio de Janeiro?

  3. quero saber se te clinicas na região de ribeirão preto.

  4. Ha em Campinas alguma clinica ou médico que realiza a exoplastia?

  5. Gostaria de saber se manaus tem médico que faz exoplastia?

  6. Tem algum profissional em Brasília que faça exoplastia, em Brasília?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

Peelings.com.br
Cadastro para Clínicas e Profissionais
Cadastre a sua clínica de dermatologia. É GRÁTIS! Adicione na mensagem telefone e endereço.
OBRIGADO! Em breve estará em nosso site.
Peelings.com.br
Fale conosco
Envie sua mensagem, entraremos em contato o mais rápido possível.
OBRIGADO! Por sua mensagem.
Baixe grátis o E-book
10 sucos que rejuvenescem a pele
  Nós odiamos spam e nunca vamos compartilhar seus detalhes.