Creme para flacidez: No rosto, na barriga, nos braços…

creme para flacidez

Ter a pele flácida, seja do rosto, pescoço, barriga, coxas, ou qualquer outra parte, é muito comum, principalmente após o passar dos anos. Porém, não é nada legal se olhar no espelho e ver que tem aquele pedaço de pele a mais no seu corpo, não é mesmo? Para acabar com isso existem uma série de tratamentos, um dos mais famosos é o uso do creme para flacidez.

Existe uma infinidade de tipos de creme para flacidez, cada um deles com um objetivo e técnicas diferentes. Nos tópicos a seguir, você vai conhecer os principais e saber como usar corretamente no seu rosto, nos braços e na barriga. Veja!

No rosto

Apesar de menos comum, a pele flácida no rosto é a realidade para muitas pessoas, principalmente após uma certa idade e também depois de um grande emagrecimento. Esse excesso de pele no rosto pode atrapalhar a autoestima da pessoa que não se sente bonita. Para acabar com isso, existem diversos cremes para flacidez que podem resolver o problema.

O creme para flacidez no rosto é usado diariamente, duas vezes por dia. É preciso lavar bem a pele antes de passar o creme, prefira fazer essa limpeza com água morna ou durante o banho. Além disso, o ideal espalhar bem o creme, massagear a pele com tranquilidade e fazer todo o modo de uso do produto como manda a embalagem.

Esse tipo de creme para flacidez faz com que a pele fique mais rígida, sem rugas e flacidez. Porém, existe uma forma específica de massagea-lo pela pele do rosto. Sempre passe o creme para flacidez no rosto de dentro para fora, ou seja, da parte mais interna para a mais externa. Assim, você vai conseguir massagear corretamente os músculos da face e os resultados são mais eficazes.

Na barriga

A flacidez mais comum ocorre na região da barriga e ela precisa ser combatida para que você tenha um corpo saudável e em forma. Para isso, existem vários tipos diferentes de cremes para flacidez. Cada um com uma intensidade diferente e que trabalha de acordo com a necessidade da pessoa.

Antes de escolher o creme certo, provavelmente, você vai passar por algumas experiências. É muito difícil acertar de primeira, mas tem uma dica importante para isso. Faça algumas sessões em salões de estética, como a drenagem ou outros procedimentos que eliminam a flacidez da barriga. Lá, os profissionais vão saber qual o creme ideal para o tipo de flacidez que você tem e só disso daí já dá para economizar um bom dinheiro, além de tempo, é claro.

Caso você não queira fazer um tratamento estético, ou não tem dinheiro para isso, o ideal é investir nos cremes mais populares e famosos, das principais marcas. A dica de uso é a mesma para o rosto, é preciso passar bem, massagear a área com flacidez e espalhar bastante o creme pela sua barriga.

Não use muito creme para flacidez de uma vez. É um pouco, só que bastante espalhado pela área que você deseja diminuir o excesso de pele.

No pescoço

creme para flacidez no pecoço

O pescoço também é uma parte do corpo que retém bastante excesso de pele, principalmente em pessoas que perderam muito peso em pouco tempo, como pós-cirurgia bariátrica. A forma de usar o creme para flacidez no pescoço é bem parecida com o rosto. Você vai pingar um pouquinho de creme na sua mão, quase do tamanho de uma ervilha, e espalhar de dentro para fora esse creme, massageando a região, para que ative o metabolismo e faça com que esse excesso de pele seja eliminado.

O creme para flacidez não faz milagre, é apenas uma ajuda. Quando você faz tratamentos mais intensos, como a drenagem, ou, até mesmo, a cirurgia, os resultados são mais rápidos e mais eficazes. Porém, o uso do creme é uma boa opção para quem não quer ou não pode fazer esses outros tratamentos.

Nos braços

flacidez nos braços

Uma última área que é bem atingida pela flacidez são os braços. Você deve passar o creme e massagear de cima para baixo. Assim, vai ativar os vasos sanguíneos que vão agir para eliminar o excesso de pele. Além de cremes, outra prática que é muito eficaz no tratamento da flacidez nos braços é a musculação.

Creme para flacidez da Adcos

creme para flacidez adcos

Outro creme para flacidez que vem sendo muito utilizado pelas brasileiras é o da Adcos, empresa gigante na área de cosméticos e produtos estéticos em geral. Ele é também muito bom e pode ser uma excelente opção para você que quer se livrar da flacidez, de uma vez por todas.

Caso ainda tenha restado alguma dúvida sobre o uso de creme para flacidez, deixe o seu comentário aqui embaixo!

 

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *