Cremes para celulite: os lançamentos que vão te ajudar a combater a inimiga

cremes para celulite

Dez entre dez mulheres perdem o bom humor por causa da celulite. A celulite  é um problema que atinge a praticamente todas nós e começa a aparecer depois da puberdade. A celulite surge quando uma célula de gordura cresce mais que o normal e assim pressiona a derme, o que faz com que surjam ondulações na superfície da pele.Essas células possuem características inflamatórias, e dependendo do grau em que elas se encontram, podem se tornar um problema de saúde grave e doloroso.

Cremes para celulite

Nunca existiram tantos cremes anti-celulite como nos dias de hoje. São opções para todos os bolsos. As substâncias encontradas nesses produtos realmente melhoram a vascularização e auxiliam na quebra das células de gordura, deixando a pele mais lisa. Mas todo mundo sabe que creme de celulite sozinho não resolve o problema. Atividade física e alimentação saudável são muito importantes para potencializar o resultado do tratamento da celulite.   Listamos abaixo as maiores novidades para detonar essa inimiga das mulheres:

cremes para celulite

  • Vichy Lipo Peel e Lipo Metric: prometem alisar a pele e reduzir volumes em medidas após quatro semanas. O primeiro deve ser usado embaixo do chuveiro, com massagem, duas vezes por semana. Já o segundo, logo após o banho, duas vezes por dia. A substância Aminokine G, patenteada pela Vichy, causa uma retratação das ondulações, alisando os furinhos.
  • Cellu Reverse, Elancyl: promete reduzir medidas e o efeito casca de laranja em 14 dias, com uma aplicação por dia, pela manhã. A xantoxilina eleva a queima de gordura e dificulta sua entrada nas células.
  • Retinol Anticelulite, Roc: ameniza as depressões da pele em oito semanas. Possui cafeína, que ajuda a transformar a gordura em ácido graxo e glicerol, que por sua vez, são covertidos em energia pelo retinol e pela cartinina.
  • Biotherm Celluli Laser Scrub e Celluli Laser Biofibrine: a carbocisteína e os peptídeos do arroz, presentes na fórmula, atacam as fibras de colágeno endurecidas que formam os furinhos. Resultados após dez dias, com uso diário, duas vezes por dia.
  • Bio-Esfoliante e Sérum Bio-Redutor, Natura Chronos Corpo: a combinação de elastinol+R, vitamina E e café verde estimula a produção de colágeno e a quebra de gordura, o que proporciona melhora da celulite e redução de medidas. O esfoliante deve ser aplicado duas vezes por semana e o sérum duas vezes ao dia.

Antes de optar por um destes cremes, procure avaliar o grau em que a sua celulite se encontra, desta  forma poderá aplicar um produto correto e poderá se satisfazer com o resultado.

Quando os tratamentos para celulite não funcionam

Os tratamentos indicados para a celulite não funcionam quando:

  • O tratamento não corresponde ao tipo de celulite.
  • A alimentação se mantém a base de gordura e açúcar.
  • Não se pratica exercícios físicos.

Para auxiliar o tratamento da celulite, opte por massagens, e drenagem linfática.

6 Compart.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *