Home » Tratamento para pele » Cremes para estrias

Cremes para estrias


Existem cremes para estrias indicados para mulheres que preferem métodos menos invasivos de tratamento da pele.Quase todas as mulheres sofrem com as estrias, seja devido ao crescimento, aumento de peso ou gravidez, basta nossa pele se esticar um pouco que ela surge.Quando o estiramento da pele é muito grande, há uma ruptura nas fibras de colágeno e elastina, localizadas na derme. O sangue extravasa, inundando as fibras, provocando um micro hematoma que se reflete imediatamente na pele, em forma de linhas finas, que podem ser avermelhadas ou arroxeadas.

Tratamento para estrias

estrias antes e depois

Existem hoje inúmeros tratamentos para amenizar o problema das estrias, mas para quem busca saídas mais econômicas e menos dolorosas para tratar essas linhas na pele,  os creme anti-estrias são uma boa opção. Os dermatologistas indicam produtos formulados com substâncias como lactato de amônia, uréia, elastina, colágeno, alfa-hidroxiácidos e óleos vegetais, pois assim a pele agüenta melhor as variações de crescimento e peso. Evitar o fumo e banhos quentes, ingerir alimentos ricos em vitamina C, praticar exercícios físicos moderados e controlar o peso também são essenciais para evitar o transtorno.

Conheça alguns cremes anti-estrias que podem ajudar a combater o problema:

  • Creme para estrias Bio-Médicin: rico em vitamina e nutrientes, o Bio-Médicin não contém ácidos e através de extratos vegetais, digere as células mortas, estimulando a renovação da pele.
  • Creme para estrias Gerare: minimiza os danos causados pela gravidez. Proporciona um aumento da elasticidade e resistência da pele e possui ação ultra-hidratante.
  • Creme para estrias Emoderm, Theraskin: Composto de óleo de semente de uvas e ureia, auxilia a restauração da barreira epidérmica e confere maior elasticidade e permeabilidade à pele.
  • Creme para estrias Mustela: ajuda a reduzir o tamanho, a profundidade e cor das estrias. Ajuda na remodelação das fibras de sustentação da pele, recompondo o colágeno e a elastina, que foram afetados pela distensão dos tecidos.
  • Creme para estrias Materskin Biolab: especialmente desenvolvido para auxiliar a mulher a cuidar da pele durante a gravidez, com três óleos essenciais para a hidratação da pele, pois criam uma barreira que evita a perda de água e o consequente ressecamento.

Se nenhum desses cremes fez com que a sua pele se renovasse, ou se o problema das estrias atenuou-se levemente e de forma não satisfatória, procure um dermatologista.O profissional em dermatologia lhe indicará formas manipuladas  mais eficientes e condizentes com o seu tipo de pele.

Geralmente é indicado algum tipo de creme para estrias preparatório da pele para a aplicação do peeling.O creme deve ser aplicado na pele por um período mínimo de 30 dias ou mais, dependendo do caso e do tratamento.


Sobre Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Tenho 37 anos, sou casada há 20 e, me tornei mãe de 3 filhos. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Neste site compartilho informações sobre beleza, dicas e cuidados. Pra falar comigo entre em contato através do e-mail ou redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

Peelings.com.br
Cadastro para Clínicas e Profissionais
Cadastre a sua clínica de dermatologia. É GRÁTIS! Adicione na mensagem telefone e endereço.
OBRIGADO! Em breve estará em nosso site.
Peelings.com.br
Fale conosco
Envie sua mensagem, entraremos em contato o mais rápido possível.
OBRIGADO! Por sua mensagem.
Baixe grátis o E-book
10 sucos que rejuvenescem a pele
  Nós odiamos spam e nunca vamos compartilhar seus detalhes.