Jato de plasma: Conheça como funciona essa técnica, as contraindicações, e se vale realmente a pena!

Ter uma pele bonita e livre das marcas da idade é o desejo de várias mulheres, no entanto é comum que com o passar dos anos as rugas, linhas de expressão e flacidez apareçam, e por isso surgem novas técnicas de estética para dar fim a estes problemas. Uma dessas técnicas que está fazendo muito sucesso atualmente é o jato de plasma, que promete reduzir a flacidez da pele em pouco tempo.

Se você ainda não conhece essa técnica, esse artigo é para você, pois é seguir eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre ela. Confira!

O que é e para que serve o jato de plasma?

jato de plasma

O jato de plasma consiste em um gás ionizado desenvolvido para ajudar a reduzir a flacidez da pele. Esse método está sendo muito usado atualmente, pois ele pode trazer resultados incríveis.

Nesse procedimento é utilizado um aparelho que libera o jato de plasma e consegue acabar até mesmo com casos mais extremos de flacidez, que não são removidos com técnicas mais simples.

O gás ionizado será aplicado na pele através de despigmentadores elétricos, assim este jato de plasma irá atingir apenas na camada mais externa da pele, auxiliando na produção natural de proteínas. O jato também pode induzir o aumento da produção de colágeno e fibras elásticas para combater os sinais da idade.

Esta maravilhosa técnica também promete trazer resultados incríveis para apagar a micropigmentação de sobrancelhas, diminuir cicatrizes e até mesmo melhorar a firmeza das pálpebras.

Quais são as áreas que pode ser aplicado?

O jato pode ser aplicado em várias áreas, como:

  • Locais com sinais de idade
  • Locais com mancha de sol
  • Áreas com dermatose
  • Olheiras
  • Pálpebras flácidas
  • Áreas micropigmentadas
  • No rosto como lifting
  • No pescoço
  • Na região da papada
  • Em lugares com cicatrizes de acne
  • Nas estrias brancas e vermelhas
  • Em cicatrizes

Ao aplicar o jato de plasma nestas regiões, será possível remover as imperfeições do local fazendo com que você fique mais bonita e mais jovem em pouco tempo.


+Beleza: Descubra os segredos e vantagens  do microagulhamento!


Como funciona esse procedimento?

jato de plasma aparelho

O funcionamento do jato de plasma é simples, pois ele irá aumentar o colágeno tipo 1, a concentração de nitrogênio e a permeabilidade da pele, além de também auxiliar na migração de fibroblastos, aumentar a quimiotaxia e proporcionar uma orientação das fibras de colágeno recentes.

Este tratamento também irá aumentar a velocidade de cura no local onde é aplicado.

Em alguns casos também pode ser indicado o uso do jato em locais onde a pessoa irá fazer peelings a laser, pois ele ajuda a melhorar a penetração na pele.

Existe alguma contraindicação?

Embora o jato de plasma traga benefícios incríveis a pele, ele não pode ser usado por todas as pessoas que desejam obter seus resultados. Suas principais contraindicações são para:

  • Pessoas com problemas cardíacos
  • Mulheres que estão grávidas
  • Pacientes com marca-passo
  • Pessoas com diabetes descompensada

Mas é importante que qualquer pessoa que deseja fazer este procedimento consulte um dermatologista antes para que ele possa avaliar a sua pele e dizer se o procedimento é ou não indicado.

Qual o preço do jato de plasma? Quanto vou pagar?

O preço desse tratamento estético irá variar conforme a área em que será aplicado e o profissional que irá realizar o procedimento. A técnica deve ser feita em sessões para garantir melhores resultados.

O preço de cada sessão custa a partir de 200,00 e a quantidade de sessões irá variar conforme a necessidade de cada paciente.

Os resultados são satisfatórios?

jato de plasma

Os resultados da aplicação do jato de plasma são realmente muito satisfatórios, pois eles podem ser vistos desde a primeira sessão. Além do mais, esses resultados costumam durar bastante tempo.

A recuperação do paciente após a aplicação da técnica é bem rápida.

Afinal, fazer jato de plasma vale a pena?

Se você deseja ter uma pele mais bonita e rejuvenescida vale a pena apostar no jato de plasma, pois ele é um procedimento que pode trazer resultados incríveis desde a primeira aplicação ajudando a remover as imperfeições da pele e fazendo com que a mulher fique mais jovem e mais bonita.

Além do mais, este tratamento não é muito caro como uma cirurgia, por exemplo, e é um método menos invasivo, pois ele irá entrar em contato apenas com a camada externa da pele.

Ainda ficou alguma dúvida sobre jato de plasma? Deixe um comentário que responderemos você a seguir.

 

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *