Led Vermelho para melhorar a textura da pele

fotomodulação

A técnica que utiliza o Led Vermelho para melhorar a textura da pele chama-se Fotomodulação, e consiste na radiação do feixe de luz sobre determinada área do corpo para melhorar a sua textura, combater rugas e marcas de expressão. O tratamento também responde bem ao clareamento de manchas e outros benefícios.

O que é fotomodulação ?

fotomodulação

Fotomodulação é um tipo de tratamento para a pele que utiliza o Led Vermelho para melhorar a sua aparência. O processo é indolor, consta de um projeto criado pela NASA para curar os ferimentos dos astronautas enquanto estão no espaço. Descobriu-se que, assim como as plantas realizam a fotossíntese através da radiação solar e se beneficiam dela, a nossa pele também produz uma reação quando exposta à mesma, acumulando alguns benefícios observáveis.

Indicações do Led Vermelho para a pele

poros da pele

Resultados da aplicação de Led Vermelho. Tratamento de fotomodulação.

O tratamento dermatológico com Led Vermelho, ou, Fotomulação, é indicado para tratar peles envelhecidas pelo sol, rugas finas, marcas de expressão, manchas e poros dilatados. Ele atua no processo de estimulação do colágeno e elastina, favorecendo também, a inibição das enzimas que fazem mal ao colágeno e inibem o seu desenvolvimento.

Leia: Como fechar os poros do rosto e controlar a oleosidade

As pessoas que sofrem com o mal da acne ou espinhas, também podem se beneficiar deste tratamento, já que os poros dilatados são a principal causa do problema. Quando os poros da pele estão abertos, a camada superficial da mesma recebe maior oleosidade , criando um ambiente propício para a proliferação de bactérias e consequente inflamação local.

Vantagens do uso do Led Vermelho para a pele

Há algumas vantagens no uso do Led Vermelho para a pele, que devemos ressaltar aqui. Além do processo ser indolor, ele não possui contraindicações por tipo de pele, e também pode ser compatível com o uso de outros procedimentos estéticos como, botox, preenchimento facial, lasers e micropeel. Ele deverá favorecer a recuperação mais rápida da pele após a aplicação de tais procedimentos e potencializará os resultados.

Estima-se que 10 sessões de radiação de Led Vermelho, pelo menos duas vezes por semana, sejam ideais para a obtenção dos resultados. Após este período a aplicação deverá ser mensal, para a manutenção da pele.

51 Compart.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *