Lipoaspiração Tumescente

Lipoaspiração Tumescente

Desde que a lipoaspiração Tumescente foi criada, as mulheres podem contar com um tratamento de beleza menos complicado .A lipoaspiração virou mania entre mulheres que desejam retirar gordura localizada que não sai nem com os tipos de treinamentos físicos  mais puxados.No entanto a lipoaspiração é um procedimento invasivo e por isso algumas pessoas têm medo de realiza-la, muitas vezes  devido ao procedimento em si, e outras vezes por temer as complicações que podem advir deste procedimento.

A lipoaspiração tumescente une o útil ao agradável, ao proporcionar o resultado estético de uma lipoaspiração sem apresentar os riscos inerentes a técnica.

O que é a lipoaspiração tumescente

A técnica foi desenvolvida por Jeffrey Klein no ano de 1985, e desde então o número estimado de pacientes que se submeteram à cirurgia é de mais de um milhão.O segredo do sucesso é que este procedimento é realizado apenas com anestesia local. Esta anestesia é um composto chamado de anestesia tumescente do Klein, feita a base de lidocaína. Este composto ajuda a diminuir o sangramento.

Lipoaspiração Tumescente

É indicada para a retirada de pequenas áreas de gordura, e o resultado é excelente, não só esteticamente mas também devido ao fato de não comprometer a saúde do paciente.

Geralmente não são retirados mais do que dois litros de gordura por sessão, pois a anestesia local impede um procedimento mais invasivo.Este tipo de lipoaspiração pode ser realizado apenas em clinicas especializadas para evitar complicações.

O procedimento costuma durar em média 2h30m, e logo depois do procedimento o paciente já deve usar a cinta contensora para potencializar o efeito da cirurgia.

A cinta é usada até um mês depois da realização da cirurgia, sendo que durante os primeiros dias ela só deve ser retirada para que o paciente possa tomar banho.

Recuperação

O período de recuperação pode variar de pessoa para pessoa, sendo que alguns podem demorar apenas três dias para retomar suas atividades normalmente, enquanto outros podem precisar de 15 dias.

No início a região lipoaspirada pode apresentar um aumento de volume devido à infiltração da solução anestésica de Klein, mas esse líquido vai sendo eliminado através da urina e os resultados do procedimento vão aparecendo aos poucos.

A lipoaspiração Tumescente é um procedimento mais seguro,  que visa eliminar pequenos depósitos de gordura e, que apresenta um grande sucesso na recuperação do paciente e resultados apresentados.

2 Compart.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *