Lipossomas de Girassol

Lipossomas de Girassol

O Lipossomas de Girassol é mais um tratamento redutor de gorduras localizadas, geralmente impossíveis de serem eliminadas com dietas ou exercícios físicos. As pessoas que não estão satisfeitas com as medições da balança ou com resultado daquela encarada no espelho, e procuram formas de reverter a situação sem precisar recorrer a lipoaspiração, podem consultar mais esta opção de tratamento estético. Existem centenas de técnicas, métodos, aparelhos, engenhocas, medicamentos e tratamentos para esse fim. Porém, é preciso procurar o que melhor vai funcionar em cada caso. Como os resultados variam de pessoa para pessoa, o ideal é ir diretamente ao meio que será o mais eficaz para o interessado.

Lipossomas de Girassol

Conheça os Lipossomas de Girassol

 Esse método, também chamado de intradermoterapia, é usado no combate à gordura localizada. Para isso utiliza as substâncias lipolíticas. Os efeitos apresentam ações lipotrópica e lipolítica, que mobilizam e destroem a gordura respectivamente. Comparando os resultados de Lipossomas de Girassol e outros produtos para o mesmo fim, o resultado é melhor com o primeiro.

O processo é realizado através de agulhas, e pode causar edemas na pele.

Tratamento da gordura localizada com Lipossomas de Girassol

O produto funciona sendo aplicado diretamente nas áreas que irão ser tratadas. Com uma agulha os Lipossomas de Girassol são inseridos em pontos, como parte interna da coxa, na parte interna do braço (o famoso tchauzinho) e na parte lateral da barriga, onde se acumulam gorduras.

Depois da aplicação a pessoa pode retornar ao dia a dia, mas necessita usar uma cinta especial. Esse tipo de tratamento é específico para quem deseja eliminar pequenos pontos de acúmulo de gordura. Grandes áreas não podem ser tratadas com essa técnica. Quem não quer passar por processos mais pesados, como uma lipoaspiração, por exemplo, pode optar pelos Lipossomas de Girassol. A técnica tem bons resultados para esses casos. Em situações que exigem mais atenção ou esforço o médico deve passar algo mais indicado.

Efeitos colaterais do Lipossomas de Girassol

Há alguns efeitos colaterais momentâneos no uso, como edemas nas áreas de aplicação. Para contornar o problema até ele passar há a opção pelas bermudas estéticas. Elas devem ser usadas pelo menos por três dias após o tratamento.

Qualquer tipo de procedimento, uso de medicação, suplementação ou dieta deve ser recomendado por um especialista. A automedicação nunca á opção, meso quando de produtos naturais. Antes de iniciar um tratamento não deixe de consultar um médico. Ele poderá, através de testes e exames, saber o que é mais indicado no seu caso, evitando perda de tempo e dinheiro.A aplicação dessa técnica não é recomendada para pacientes gestantes. Para saber se há algum grupo de risco no qual você está incluso, procure um médico.

Alimentação balanceada e exercícios físicos ajudam a potencializar os efeitos dos tratamentos. Ter a saúde em dia é o melhor modo de manter uma boa aparência.

 

35 Compart.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *