Manthus – O que é?

Manthus tratamento

Você já ouviu falar em Manthus-o que é?Grande parte das mulheres sofre com a balança ou o espelho, por isso os profissionais criam cada vez mais formas de solucionar esta questão da estética utilizando de métodos e formas menos invasivos. A insatisfação com o visual as leva a atitudes desesperadas, como lipoaspiração ou tratamentos sem garantia de funcionamento. A cada dia surgem mais e mais tipos de técnicas para perder peso, medidas ou rejuvenescer. Muitos funcionam, mas outros são apenas enganações para ganhar dinheiro. Antes de iniciar um tratamento procure um especialista e saiba tudo sobre o método e o que ele pode fazer ao ser corpo, talvez o custo não valha o benefício.

Manthus tratamento

Manthus novidade no tratamento estético

Manthus é uma espécie de aparelho de ultrassom, a função do dispositivo é queimar as gorduras em uma região específica. Com a ação do Manthus ocorre a fluidificação da gordura e permeabilização da pele. Desse modo os princípios ativos têm melhor ação as camadas cutâneas. O principal resultado dessa técnica é a redução da celulite e gordura localizada.

Com os raios emitidos pelo aparelho, a gordura fica mais “fina” e é eliminada naturalmente pelo corpo. Já é possível notar a diferença ainda após a primeira sessão.

O mínimo para obter um resultado eficaz é o período de dez sessões. A partir disso, as aplicações extras vão depender da necessidade da pessoa.

Como é o tratamento com Manthus

Cada sessão dura de vinte a trinta minutos. No momento da aplicação é espalhado um gel na região a ser tratada. Essa substância é enriquecida com princípios ativos como centella asiática e cafeína. Então é acionada a máquina de Manthus que utilizará um periférico, como um daqueles usados em exames de ultrassom mesmo, com o qual o especialista realizará movimentos circulares na área. Quando termina a sessão a pessoa submetida ao tratamento pode voltar ao dia a dia normalmente, não é necessário repouso.

Esse tratamento não deixa nenhuma sequela, como hematomas e marcas. Também não causa dor ou incômodo.

O uso do Manthus é indicado para determinados casos. Como em pós-operatórios, já que a função de drenagem linfática elimina nódulos e acúmulos no local das incisões. Os hematomas podem ser bem tratados com esse método, o Manthus se mostrou eficaz para essa função.

As notícias são boas, o tratamento é rápido, indolor e eficiente. Mas mesmo assim é preciso que um profissional indique e acompanhe todo o processo. Combinar o tratamento com bons hábitos melhora a ação do Manthus. Exercícios físicos, alimentação balanceada, consumir ao menos dois litros de água por dia, são modos de manter a saúde em dia. Uma boa aparência é resultado de uma boa saúde.

Compart. 0

Recomendamos para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *