Microagulhamento: O que é? Para que serve? Tudo que precisa saber!

mulher fazendo microagulhamento

O cuidado com a pele é essencial para quem deseja estar sempre bela, porém nem sempre conseguimos manter a pele bonita e hidratada naturalmente, por isso recorrer aos procedimentos estéticos é a melhor opção e é por isso que o Microagulhamento vem fazendo tanto sucesso.

Ainda não sabe o que é o Microagulhamento e nem para que serve? Então você tem que continuar lendo esse artigo, pois nele eu preparei tudo o que você precisa saber para conhecer melhor esse procedimento. Confira a seguir!

O que é Microagulhamento ?

O Microagulhamento é um tratamento estético que usa diversas microagulhas esterilizadas para combater diversos problemas na pele. As microagulhas estão em um rolo, e quando elas são inseridas na pele ajudam a aumentar a produção de colágeno.

Esse procedimento não faz mal a saúde e possui boa cicatrização, por isso pode ser usado sem nenhum medo.

mulher fazendo microagulhamento

Para que serve?

O Microagulhamento serve para diversos procedimentos estéticos, sendo que os principais são para acabar com as manchas na pele, eliminar as celulites e estrias, disfarçar cicatrizes, eliminar rugas e linhas de expressão.

O Microagulhamento funciona através de uma estimulação natural a pele e por isso seus resultados são tão satisfatórios. Além do mais, com esse procedimento a pele tem mais sustentação e fica mais firme.

Para estrias

Um dos grandes problemas que as mulheres estão sempre reclamando são as estrias, e embora elas sejam comuns, ninguém gosta de admitir que tem, sendo que muitas pessoas acabam tendo vergonha disso e por isso sempre estão em busca de tratamentos para eliminá-las.

O Microagulhamento é um dos melhores métodos para combate as estrias, pois ele age diretamente dentro da pele, fazendo com que as células se regenerem e eliminem essas terríveis marcas que incomodam tantas pessoas.

Além do mais, é difícil o reaparecimento das estrias após um microagulhamento bem feito, por isso é indicado que você procure um profissional qualificado para isso.

Microagulhamento para melasma

O melasma é um problema que acarreta no acumulo de melanina em alguma região da pele, e por isso ele faz com que a pele fique mais escura, com manchas. A pele com melasmas fica aparentemente mais feia e com aspecto de cansada, e é por isso que muitas pessoas ficam até mesmo com problemas de auto estima quando estão com muitos melasmas em seu rosto.

Para ajudar a essas pessoas, o Microagulhamento é uma ao opção, pois ele irá agir na produção do colágeno e irá remover todas as manchas de melasmas que possuem na região. Além do mais, quem apresentar sardas no rosto também poderá dar fim nelas com o Microagulhamento.

mulher fazendo microagulhamento

Opção para tratar melasma: LumiClear

Se você sofre com o Melasma o LumiClear pode ser uma opção para você. Trata-se de um sérum clareador com composição natural, desenvolvido para dar fim a manchas na pele, entre elas o melasma. Sua fórmula exclusiva gera uma despigmentação da pele, levando ao clareamento das áreas escuras. Além disso, sua composição tem ação regeneradora e energética. Ele pode ser utilizado para tratamentos de melasma e outras áreas escurecidas, como axilas, joelhos, cotovelos e virilha.

Clique Aqui para saber mais sobre o LumiClear.

embalagem do LumiClear

Benefícios do LumiClear

O uso do LumiClear de forma correta vai:

  • Suavizar manchas;
  • Uniformizar o tom da pele;
  • Clarear áreas com melasmas, clasmas, sardas, etc.
  • Reduzir a aparência de descolorações;
  • Manter a pele hidratada e proteger de futuros sinais de envelhecimento.
  • Promover a renovação celular.

antes e depois de usar o LumiClear

Onde comprar o LumiClear?

O produto é vendido de forma exclusiva em seu Site Oficial. Por isso, não arrisque comprar um produto falso em outro locais. Para adquirir o LumiClear original, você deve seguir os seguintes passos:

  1. Acessar o Site Oficial www.lumiclear.com.br.
  2. Escolher sua oferta.
  3. Escolher a forma de pagamento.
  4. Informar dados de pagamento e endereço para entrega.

Pronto! Em um prazo de 7 a 15 dias úteis vai receber o produto no endereço informado. Para saber mais sobre o produto, seus valores ou realizar a compra agora mesmo, clique no botão abaixo que nos te redirecionaremos para o site oficial.

botao de compra do LumiClear

Para acne

As acnes aparecem no nosso rosto a partir da adolescência, e além de serem feias, muitas vezes acaba manchando a pele, o que deixa a pessoa com a autoestima baixa, e isso pode se tornar um grande problema.

Algumas manchas de acnes saem fáceis, apenas com o auxilio de um creme específico, porém outras não saem com tanta facilidade e é por isso que o Microagulhamento é uma boa opção, pois ele age de dentro para fora eliminando por completo o problema.

Microagulhamento capilar

As pessoas que possuem problemas de calvície também podem fazer uso do Microagulhamento para sanar esse problema, pois com essa técnica é possível recuperar os fios que não crescem mais e voltar a ter cabelos novamente.

É necessário algumas sessões até que se consiga os cabelos novamente, porém os resultados são visivelmente satisfatórios.

Preço do Microagulhamento

Como pode ser visto, o Microagulhamento serve para tratar diversos problemas que podemos ter ao longo da vida, e é por isso que o seu preço não é tão barato assim, porém quem faz esse procedimento estético possui satisfação de 100%.

Não é possível falar um preço exato para o Microagulhamento, pois este irá variar conforme o local aplicado, o profissional escolhido, e a região onde você irá fazer o procedimento, porém é possível dizer que o seu valor custa cerca de 1500 reais.

É claro que como o Microagulhamento é realizado em sessões, o seu preço poderá ser maior ou menor conforme a necessidade de realizar mais ou menos sessões até chegar ao resultado desejado.

Ficou alguma dúvida? Deixe-nos um comentário que assim que for possível nós responderemos você!

0 Compart.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *