Home » Nutrição e beleza » Mulher de 71 anos revela como manter a pele jovem

Mulher de 71 anos revela como manter a pele jovem


Annete Larkins surpreendeu a todos por sua aparência jovem quando revelou o segredo de sua juventude na internet. Apesar da idade de 71 anos, Annete aparenta ter 40. Ela conta que nunca passou por uma intervenção cirúrgica estética, ou, tratamento de beleza com ácidos, sua juventude se deve exclusivamente a alimentação. Annete é vegan, ela não come nenhum tipo de carne ou proteína animal, como leite, ovos manteiga ou queijos, e tudo o que consome vem direto do próprio jardim. Além disso, tudo o que ela planta é consumido cru, ela evita a cocção dos alimentos.

pele jovem

 

Annete tem 71 anos, e diz que sua pele jovem é resultado da dieta vegan.

Annete afirmou também que, não toma remédios. Ela acredita que os alimentos são capazes de promover a cura que o corpo necessita para se manter saudável.

Apesar da pele negra ser mais firme que a pele branca, a aparência jovem de Annete é de causar inveja. Muitas mulheres de 40 já aparentam ser 10 anos mais velhas, enquanto Annete parece ter parado tempo. Será que a sua dieta faz algum bem, ou, ela teve uma grande ajuda do Deus da genética?

A dieta Vegan pode manter a pele jovem

Após anos de estudo e discussão sobre os benefícios da dieta sem carne, parece que os especialistas chegaram a conclusão que, alimentos vegetarianos fazem muito bem à saúde, e a dieta vegana pode ser ainda melhor. Com a dieta vegana é possível perceber a diferença nos cabelos, que se tornam mais fortalecidos, na pele que se torna mais radiante, no peso, e, na resistência do corpo à doenças.

Sem a proteína da carne e do leite na dieta, há uma queda na absorção de hormônios, o que previne diversos sintomas da menopausa e TPM. Aqueles que praticam a dieta vegana também afirmam que dormem melhor e se sentem mais fortalecidos após a mudança de hábitos.

O que é a dieta Vegan

A dieta vegana exclui todo tipo de alimento que contenha proteína animal, como carnes, leite, ovos e seus derivados. Mas não basta simplesmente trocar o queijo comum por tofu (que é o queijo de leite de soja), é preciso seguir a recomendação de um especialista para não acabar evitando nutrientes essenciais para a saúde.

Como a dieta não conta com a proteína animal no menu, o nutricionista indicará a melhor substituição.

Ao contrário do que muitos pensam, a dieta Vegan pode ser bastante saborosa, é possível experimentar deliciosas receitas vegan de muffins, cheese cake e mousse de cohocolate muito saborosos, além de outras que também podem conquistar o seu paladar pelo sabor e sensação de levez e bem estar.

 


Sobre Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Tenho 37 anos, sou casada há 20 e, me tornei mãe de 3 filhos. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Neste site compartilho informações sobre beleza, dicas e cuidados. Pra falar comigo entre em contato através do e-mail ou redes sociais.

2 comentários

  1. parabéns maravilha!!!!

  2. Boa noite srs. gostaria por favor de Receber informaçōes sobre tratamento rejuvenescimento Estou com 62 e não sou favorável a plástica tenho pele cor jambo obrigada abs Mária

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

Peelings.com.br
Cadastro para Clínicas e Profissionais
Cadastre a sua clínica de dermatologia. É GRÁTIS! Adicione na mensagem telefone e endereço.
OBRIGADO! Em breve estará em nosso site.
Peelings.com.br
Fale conosco
Envie sua mensagem, entraremos em contato o mais rápido possível.
OBRIGADO! Por sua mensagem.
Baixe grátis o E-book
10 sucos que rejuvenescem a pele
  Nós odiamos spam e nunca vamos compartilhar seus detalhes.