O Peeling ideal para tratar pele oleosa, cravos e espinhas

peeling pele oleosa

Com os diversos tipos de peeling disponíveis no mercado, fica difícil saber qual o peeling ideal para tratar  pele oleosa e se livrar de vez dos cravos e espinhas. O tipo de peeling mais indiciado é o peeling de diamante. Sua ação sobre a pele é moderada e sua principal função é reduzir a oleosidade da pele. Mas o peeling de diamante também reduz manchas e marcas de expressão, deixando a pele mais lisa e clara.

Peeling ideal para tratar pele oleosa, cravos e espinhas

Pela facilidade na aplicação do peeling de diamante, várias clínicas oferecem esse serviço, mas o ideal é que se consulte um dermatologista que recomende o tratamento. Esse cuidado é recomendado por que geralmente se faz necessário mudanças de hábito e cuidados medicamentosos para a redução das espinhas antes da aplicação do peeling. O peeling tem ação abrasadora, ou seja, a técnica  promove uma reação descamadora na pele que pode machucá-la em caso de espinhas.

Vantagens do peeling de diamante

O peeling de diamante possui vantagens como:

  • Descamação suave e imperceptível da pele;
  • Permite retorno imediato à rotina;
  • Reduz marcas de espinhas em 70%;
  • Reduz marcas de expressão;
  • Preço acessível.

Leia: Como fechar os poros e controlar  a oleosidade

Quanto custa um tratamento com peeling de diamante?

O tratamento de beleza com peeling diamante custa em média 100,00 a sessão. O número de sessões são definidas pela cliente que pode pretender manter o tratamento pelo tempo que preferir. Por não ser um tipo de peeling muito profundo, ele não causa manchas e a pessoa poderá voltar ao trabalho e à sua rotina normalmente após a sessão de peeling de cristal.

Como cuidar da pele após o tratamento?

Os cuidados com a pele após o tratamento com peeling de diamante são básicos, evitar exposição direta ao sol sem um protetor solar ideal para a sua pele, e sempre que possível usar chapéus para se proteger dos raios UV. Se a sua pele é oleosa prefira os protetores solares sem gordura ou “oil free”, lave o rosto sempre em água morna para não estimular a produção de oleosidade e maquiagem cremosa para permitir que a pele respire e não crie sebos geradores de cravos e espinhas. A pele oleosa precisa estar em constante limpeza e descamação como a que o peeling de diamante promove,  para evitar que as células se acumulem na superfície da pele e abra os poros, elevando a sua oleosidade.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *