DermaRoller: Saiba onde comprar, como usar e veja antes e depois de quem testou!

pessoa aplicando dermaroller no rosto

Dentre as várias tecnologias para tratar a pele, uma técnica muito bem aceita foi o DermaRoller, que embora assuste à primeira vista, se mostrou eficiente na redução de muitas imperfeições da cútis, entre eles, rugas e marcas de espinhas e até mesmo estrias. Ele tem sido alternativa a outros tratamentos que possuem um valor mais elevado e tem garantido resultados equivalentes, com respostas rápidas ao tratamento por sua forma simples de tratar a pele.

Apesar da sua popularidade, pode ser que você ainda tenha dúvidas sobre o DermaRoller. Continue lendo esse artigo e tiraremos todas as suas dúvidas a seguir!

Qual é o preço? Onde posso comprar o DermaRoller?

É possível encontrar o DermaRoller em lojas online a partir de apenas R$ 25,00, onde você pode encomendar seu equipamento e receber diretamente em casa. Outra vantagem de comprar pela internet é que frequentemente as lojas fazem promoções com kits completos do DermaRoller com frascos de vitamina C, colágeno e outros nutrientes para potencializar o efeito do produto.

Você pode comprar seu microagulhador pelo site Walmart, que entrega em todo o Brasil e tem diversas promoções e descontos exclusivos.

Para acessar o Walmart e pedir o seu DermaRoller, clique no botão abaixo e receba direto em casa:

comprar na walmart

Tem na Mercado Livre?

É comum vermos várias versões desse produto sendo vendidas na Mercado Livre, contudo, esse é um site que qualquer pessoa pode se cadastrar e realizar uma venda.

Por esse motivo, é muito fácil que qualquer um divulgue um DermaRoller falsificado, de material de baixa qualidade, que pode se soltar, quebrar fácil ou deixar seu rosto com manchas.

Muitas vezes vemos anúncios de preços mais baixos desse esfoliador. Porém, levando em consideração que seu valor já é muito baixo, é mais seguro para a sua pele e beleza que você encomende em lojas como a Walmart, que é revendedora oficial do equipamento.

dermaroller system

Afinal, o que é o DermaRoller System?

Para esclarecer, o DermaRoller é um aparelho composto por várias micro agulhas que deslizam sobre a pele em várias direções por meio de um rolinho (roller), com o objetivo de causar pequenos canais (furinhos) na pele.

Esses furinhos estimulam a produção de colágeno e a regeneração das células que irão aumentar para proporcionar uma pele nova, regenerada. Além disso, ao abrir os furinhos, sua pele absorve muito mais os cremes e ácidos aplicados pelo dermatologista para remover manchas.

Assim, com esse produto é possível eliminar estrias, manchas de acne do rosto, rugas e várias outras imperfeições da cútis.

O DermaRoller System é apenas uma das marcas que ficou mais famosa no mercado por sua grande eficácia e baixo preço. Por isso, você pode encontrar ele facilmente em lojas online e encomendar para receber em sua casa.


Quer comparar os preços do DermaRoller e encomendar o seu? Clique aqui e confira na Walmart.


Ele serve para estrias?

Sim, a versão mais indicada para aplicar o DermaRoller para estrias é a com agulhas de pelo menos 2 mm de profundidade, que só devem ser usadas por especialistas em microagulhamento.

Nesse caso, o tratamento é realizado em sessões da seguinte forma:

  • O profissional desinfeta a pele para evitar infecções e em seguida aplica uma pomada anestésica, pois o procedimento pode causar uma dor leve;
  • Em seguida o dispositivo será deslizado em cima apenas das estrias, fazendo movimentos para todos os sentidos;
  • Após finalizar o tratamento, é necessário resfriar a pele para reduzir o inchaço;
  • Por fim, é realizada uma limpeza na pele e aplicação de uma loção cicatrizante.

Se durante o tratamento para tirar as estrias houver o surgimento de sangue, não se preocupe. Isso é normal e o profissional retira o excesso durante o procedimento.

Os resultados surgem logo após a primeira sessão e elas podem ser realizadas a cada 4 semanas, sendo necessário que você use filtro solar diariamente.

mulher com espinhas deve aplicar dermaroller

O DermaRoller também serve para espinhas?

Algumas pessoas desenvolvem acnes mais graves, deixando marcas e manchas no rosto. Apesar de aparecer principalmente em adolescentes, quando surgem de forma mais agressiva, as cicatrizes permanecem na pele, podendo afetar bastante a autoestima de quem sofre com elas.

As agulhas de 0,5 a 1,5 mm tratam as marcas de espinhas, sendo que as cicatrizes mais superficiais tem bons resultados com agulhas de 0,5 mm.  Já as cicatrizes mais profundas devem ser tratadas com agulhas de acima disso e com profissionais capacitados.

Cicatrizes de acnes muito profundas podem não responder a curto prazo nesta técnica e as vezes é preciso associar a outros métodos para obter melhores resultados, mas sempre há melhoras significativas com o DermaRoller.

Além de tratar as cicatrizes de espinhas, a técnica proporciona uma pele mais jovem, mais firme e mais viçosa. Uma técnica ideal para quem já tem linhas de expressão e rugas já notáveis.

Caso o seu caso seja mais grave, assim como qualquer outro problema que queira tratar na pele, procure por uma clínica especializada para maximizar os resultados e evitar qualquer lesão.


 Você sofre com essas marcas? Então leia aqui sobre como tirar cicatrizes da pele!


Ele atua no tratamento das rugas?

Para suavizar as rugas finas e médias, o ideal é usar as agulhas de 0,5 a 1,0 mm. Já para rugas mais profundas, as agulhas devem ser um pouco maiores, de 1,5 a 2,0 mm.

Assim como qualquer tratamento feito com o DermaRoller, a melhora das rugas é de até 80%, porém é preciso saber fazer de maneira correta, sem prejudicar a pele, por isso que agulhas maiores, geralmente acima de 1,5 mm não são recomendadas para uso doméstico.

Depois do tratamento com DermaRoller, para resultados ainda melhores, o profissional pode recomendar o uso de cosméticos específicos, pois, um outro benefício desta técnica é propiciar uma melhor absorção dos cremes na pele.

homem com calvicie para tratar com dermaroller

Existe um DermaRoller capilar?

Como a eficácia desse esfoliador se dá por forçar o corpo à regeneração celular para tratar uma agressão, ele induz ao aumento de colágeno e elastina nas regiões em que é aplicado.

Contudo, ao ser utilizado, o DermaRoller não provoca o crescimento capilar, principalmente em pessoas que sofrem de alopécia androgenética. Por isso, muitos especialistas discutem que esse equipamento não é a melhor opção para tratar a queda de cabelo.

Ele pode ser útil para aplicar na região da queda de cabelo e deixar a pele mais exposta para absorver produtos para o crescimento capilar, como, por exemplo, a vitamina de biotina. Porém, os resultados não são comprovados e irão depender mais da absorção das loções do que do dispositivo em si.


 Se você quer conhecer métodos eficazes para combater a queda de cabelo, clique aqui e confira nosso artigo sobre o Minoxidil e seus benefícios.


pessoa usando dermaroller

Qual é a forma certa de usar o DermaRoller?

Para um tratamento correto, a pele deve ser limpa e desinfetada antes de começar. Como o procedimento pode doer, utilizar um creme anestésico é útil para diminuir a dor e deve-se começar sem muita pressão para a pele ir se acostumando com os movimentos.

Em seguida, o aparelho deve ser deslizado sobre a pele como um vai e vem, em várias direções, mas o número de aplicações e formas de uso varia de acordo com a necessidade da pele.

Além disso, os resultados dependerão da área a ser tratada, quanto menos danificada a pele, menos sessões são necessárias. É importante lembrar também que agulhas maiores causam mais dor.

O DermaRoller propicia muitos benefícios, mas a pele pode ficar um pouco irritada e vermelha com seu uso, já que o aparelho faz pequenos furinhos na pele que chegam a sangrar. Alguns dias de repouso podem ser necessários por causa da aparência da pele logo nos primeiros dias do tratamento.

Atenção! O tratamento com esse esfoliador não deve ser realizado em casa, pois qualquer pressão aplicada errada pode gerar danos à pele. O ideal é comprar o equipamento pela internet para reduzir os gastos e levá-lo ao dermatologista para iniciar o procedimento.

Confira fotos de antes e depois de quem testou!

Quer ver se esse equipamento realmente funciona e seus resultados em quem usou para melhorar a pele? Então confira as imagens de antes e depois de pessoas reais que separamos abaixo:

Como você vai ver, o tratamento pode ser feito em todas as partes do corpo que estejam afetadas por rugas, linhas de expressão, cicatrizes etc.

Além disso, ele pode ser usado tanto em homens quanto mulheres e os resultados após algumas sessões são impressionantes:

antes e depois de usar o dermarollerantes e depois de usar o dermarollerantes e depois de usar o dermarollerantes e depois de usar o dermarollerantes e depois de usar o dermarollerantes e depois de usar o dermarollerantes e depois de usar o dermarollerantes e depois de usar o dermarollerantes e depois de usar o dermarollerantes e depois de usar o dermarollerantes e depois de usar o dermaroller

Gostou dos resultados e quer pedir o seu? Clique aqui e compre um kit completo do DermaRoller com vitaminas e colágeno pelo menor preço!

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *