Peeling de chocolate para o corpo

máscara de chocolate

O grão do cacau possui propriedades capazes de rejuvenescer a pele, combater as celulites, as manchas escuras,  marcas de espinhas e hidratar as células. Ele possui flavonoides, que combatem os radicais livres e regenera as células da pele, tornando-a mais bonita e saudável. O peeling de chocolate é composto ainda por diversos tipos de ácidos que agem potencializando os efeitos benéficos do cacau, como ácido Kójico, Azeláico, Arbutim e Fítico.

Peeling de chocolate para o corpo

peeling de chocolate

O peeling de chocolate pode ser utilizado mesmo pelas pessoas mais sensíveis, pois o nível de descamação da pele é controlado de acordo com a necessidade do cliente. A camada de peeling aplicada sobre a pele pode ser de nível médio, profundo ou, superficial, quem decide é o dermatologista.

Benefícios do peeling de chocolate

O peeling de chocolate pode  promover diversos benefícios à sua pele, tais como:

  • Redução de manchas escuras na pele
  • Redução de marcas causadas por espinhas
  • Hidratação
  • Rejuvenescimento celular
  • Atenuação das rugas
  • Atenuação das marcas de expressão
  • Maciez
  • Beleza

Como se aplica o peeling de chocolate

O peeling de chocolate é geralmente aplicado em clínicas dermatológicas. Alguns especialistas optam por unir dois tipos de tratamento que funcionam muito bem, o peeling cristal e o peeling de chocolate. Eles podem ser reaplicados de 15 em 15  dias, ou de acordo com a necessidade do cliente. A máscara de peeling de chocolate permanece na pele por aproximadamente 45 minutos.

Após o tratamento é essencial a aplicação de um protetor solar fator 50 ou mais. Proteger-se do sol com alimentos como melancia, cenoura e outros também ajuda a manter a pele uniforme e lisa.

Banhos de chocolate para tratar a pele

Os banhos de chocolate podem ser aproveitados em clínicas especializadas ou em casa, através de produtos específicos. Estes banhos promovem sensação de relaxamento e beleza da pele, além de fornecer energia e vigor através de seus nutrientes. Pessoas que possuem a pele oleosa também podem usufruir dos benefícios do chocolate. Ao contrário do que se possa imaginar, as máscaras antioxidantes com base de chocolate eliminam as células mortas e o cerume que entopem os poros causando as espinhas.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *