Peeling em lenço

peeling em lenço

O peeling é conhecido pelos inúmeros benefícios que pode proporcionar à pele, pois, elimina e clareia manchas, minimiza linhas de expressão, estimula o colágeno, entre outras melhorias. Como os casos a serem tratados são específicos, as clínicas de estéticas trabalham com diferentes técnicas de peeling, entre eles, o peeling químico, ultrassônico e de cristais, que além do rosto, são utilizados também para tratar olheiras, rachaduras nos pés, pele das mãos, cravos, marcas de espinhas, apresentando melhorias em outras partes do corpo também.

Estes procedimentos são feitos por profissionais através de aparelhos, porém, uma novidade lançada recentemente, trouxe todos estes cuidados de uma maneira muito mais prática: é o peeling em lenço para ser feito em casa e tem como proposta garantir os mesmos resultados dos peelings feitos em clínicas. Uma excelente alternativa para quem não dispõe de muito tempo e procura pelos mesmos resultados de qualidade que as clínicas oferecem, com preços mais acessíveis.

O peeling em lenço para o rosto

O peeling em lenço foi desenvolvido com ácidos mais suaves que os usados no peeling químico – para não irritar a pele – que possuem uma potente capacidade de renovar as células, realizando uma leve esfoliação. Em sua composição encontra-se também, ativos antioxidantes que rejuvenescem a pele. Além disso, este novo procedimento promete uniformizar o tom da pele e minimizar a cor amarelada.

Assim, como os outros peelings, promovem a renovação celular, rejuvesnesce, confere mais brilho, propiciando uma pele mais jovem e bonita. Os lenços não devem causar irritações, mas, caso ocorra, é preciso procurar por um dermatologista.

Indicação do peeling em lenço

O peeling em lenço é indicado para peles que não tem mais vitalidade, peles manchadas e que possuem linhas de expressões e rugas leves. Pode ser um tipo de tratamento muito adequado para a prevenção da pele e manutenção, após algum tipo de tratamento de beleza.

Como usar o peeling em lenço?

Esta nova técnica é encontrada em um envelope que contém 1 lenço umedecido. Este pode ser aplicado diariamente ou de uma a três vezes por semana – dependendo do caso – para estimular a renovação da pele. Embora, sua praticidade permite levá-lo a qualquer lugar, sem nenhuma dificuldade de aplicação, recomenda-se utilizar antes de dormir para evitar manchas causadas pelo Sol.

Quanto custa o peeling em lenço?

O valor de cada envelope varia entre R$ 3,00 e R$ 10,00 reais e contém 1 unidade.

Cuidados após o uso

O uso do protetor solar é indicado para todo tipo de pele e para todas as pessoas, sendo estas, jovens adultos, ou crianças. Mas especialmente após o uso de peeling, é recomendado o protetor solar  fator acima de 30 volumes. A pele tratada fica ainda mais sensível aos raios solares.

Imagens: Reprodução/Internet

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *