Home » Tratamento para pele » Peeling para estrias

Peeling para estrias


O peeling para estrias é uma técnica aplicada para promover a renovação celular através da retirada de camadas da pele. Esta ação faz com que a renovação celular deixe a pele mais uniforme, tanto na aparência quanto na textura.Embora o peeling seja usado geralmente para a renovação celular da face, é muito comum empregar a técnica para tratar a pele de outras áreas do corpo, como pernas e bumbum. 

A técnica pode ser empregada por exemplo para diminuir o aspecto das estrias, proporcionando um resultado ótimo.As estrias aparecem quando a pele passa por um processo acelerado de crescimento, e isso faz com que as fibras elásticas da pele acabem se rompendo. Isto pode ocorrer quando a pessoa cresce muito rápido, engorda o emagrece de forma brusca, no chamado efeito sanfona.
tratamento estrias antes e depois
Existem formas de prevenir o problema, como manter uma alimentação saudável e praticar atividades físicas, cuidar da hidratação corporal usando cremes de boa qualidade e ficar sempre atento ao surgimento do problema, pois na fase inicial é mais fácil tratar.

Depois que a estria aparece, a solução é tentar aumentar a hidratação corporal para melhorar o seu aspecto. As estrias não somem, mas podem ter sua aparência melhorada.

Peeling para estrias

Os peelings promovem a renovação celular, e isto faz com que ela nasça novamente amenizando a aparência das estrias.

Os mais indicados são os de ácido retinóico, pois apresentam com custo benefício e são muito eficientes. Para estrias mais marcadas a opção é usar peelings de alfa-hidroxiácidos, que apresentam resultados excelentes.

Peelings de diamantes e cristais também apresentam resultados satisfatórios, e o paciente deve realizar entre 10 até 15 sessões. O tratamento pode apresentar efeitos colaterais como ardência, coceira e vermelhidão.

O laser fracionado também é usado para esta finalidade, e ele apresenta resultados de forma rápida e eficiente. A aplicação deste peeling promove a produção de colágeno, renovando a pele e melhorando muito a aparência e textura da mesma. A aplicação do laser fracionado é realizado uma vez por mês.

O preço das sessões costuma ser entre R$ 100,00 a até R$ 500,00, variando de acordo com o tipo de peeling escolhido


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes