Home » Tratamento para pele » Peeling Ultrasônico

Peeling Ultrasônico


 O peeling Ultrasônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão e retirada das camadas mais superficiais da pele.Existem diversos tipos de peeling, cada um adequado a um tipo de problema. O Peeling ultrassônico por exemplo é um dos novos tipos de peeling, e está revolucionando os tratamentos cosméticos.

peeling ultrasonico

A grande vantagem do peeling ultrassônico é que ele não promova a descamação da pele e nem a vermelhidão que fica depois as aplicação de outro tipos de peeling. Esta ausência de escamação e vermelhidão deixam o paciente mais confortável, sem que ele precise esconder a face durante o período de recuperação.

Como é a técnica

A aplicação do peeling se dá por meio de uma corrente ultrassônica, que ao entrar em contato com a pele promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, o que promove a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno.

A técnica é indolor e não agride tanto a pele tanto quanto outras técnicas. Devido a isto a pele reage melhor ao tratamento, e potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.

O peeling ultrassônico age em etapas: primeiro realiza uma higienização profunda, e depois hidrata a pele. Em seguida vem a tonificação e a finalização do procedimento, em que o profissional aplica uma máscara para promover o relaxamento muscular.

O resultado é uma pele revitalizada e renovada, com aparência uniforme e com menos manchas e cicatrizes de acne.

Aplicações

A frequência da aplicação deve ser definida pelo médico, de acordo com a avaliação do problema do paciente.

A aplicação pode ser realizada até duas vezes por semana, e depois o paciente pode realizar uma manutenção mensal para manter a pele sempre bonita.

O valor de cada sessão pode variar, mas geralmente o preço de uma sessão fica entre R$ 100,00 a até R$ 150,00, um preço mais baixo do que o cobrado por outras técnicas mais abrasivas como o peeling a laser.

Como este peeling não é agressivo é indicado para praticamente todos os peelings de pele, sendo contraindicado em casos de infecções.

 


Sobre Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Tenho 37 anos, sou casada há 20 e, me tornei mãe de 3 filhos. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Neste site compartilho informações sobre beleza, dicas e cuidados. Pra falar comigo entre em contato através do e-mail ou redes sociais.

8 comentários

  1. Gostaria de saber o preço, indicações e protocolos.

    Obrigada

  2. Adriana Barbosa da Silva

    Olá. Quem está amamentando pode realizar o peeling ultrassônico?

    • boa tarde , este tratamento pode se r utilizados em gestante , desde que não utilize ácidos, cremes , contra indicados, mas o equipamento é seguro, deixa a pele linda e tratada

  3. Preciso comprar um peeling ultrassonico e não encontro um.

  4. Se estiver com algumas espinhas posso fazer o peeling diamante?

  5. Boa Noite gostaria de saber quais profissionais da área da saúde pode aplicar essa técnica de peeling ultrassônico.( Médicos, Esteticista, Fisioterapeuta entre outros quem pode aplicar).
    Obrigada.

  6. Olá. Onde posso comprar o peeling ultrasonico

  7. ola ,gostaria de saber se ele funciona tambem para limpeza de pele,pois vejo muitas pessoas vendendo limpeza de pele com ele,usei e nao achei que removeu muito os cravos é normal?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

Peelings.com.br
Cadastro para Clínicas e Profissionais
Cadastre a sua clínica de dermatologia. É GRÁTIS! Adicione na mensagem telefone e endereço.
OBRIGADO! Em breve estará em nosso site.
Peelings.com.br
Fale conosco
Envie sua mensagem, entraremos em contato o mais rápido possível.
OBRIGADO! Por sua mensagem.
Baixe grátis o E-book
10 sucos que rejuvenescem a pele
  Nós odiamos spam e nunca vamos compartilhar seus detalhes.