Pés de galinha: Quais os tratamentos? Conheça aqui as melhores opções!

Pés de galinha

A maioria das pessoas buscam ficar jovens pelo maior tempo possível. A estética que mostra que a idade mais velha está chegando pode ser muito frustrante. Por causa da genética, má alimentação, exposição ao sol sem proteção, excesso de contração muscular repetitiva e fumar são alguns dos exemplos que podem antecipar o envelhecimento da pele. E o primeiro lugar que começa a ficar mais evidente isso é no entorno dos olhos – os chamados de pé de galinha. O nome não é nenhum um pouco reconfortante e essas marcas costumam ser bem incômodas.  Os pés de galinha podem surgir bem cedo, até mesmo antes dos 25 anos. Por isso é preciso cuidado com a pele ainda na juventude para evitar esse envelhecimento precoce. Mas calma, caso você já esteja com essas temidas marcas, há opções para que elas fiquem mais amenas ou até desapareçam por um bom tempo.

Botox resolve?

O primeiro tratamento que vem na cabeça da maioria das pessoas é o mais conhecido botox. E sim, ele é uma boa opção para mandar os pés de galinha para bem longe. Executada por médicos profissionais, é preciso antes uma consulta para diagnosticar se esse procedimento realmente é o mais eficaz para você e a dose recomendada no seu caso. Em resumo, o tratamento é feito com a aplicação da substância toxina botulínica em pontos específicos dos músculos que estão acarretando as rugas. Os pontos são selecionados também conforme as características e histórico de cada pessoa.

O procedimento costuma ser tranquilo e o efeito já pode ser observado nas primeiras 48 horas. A melhora vai aumentando gradativamente nos 10 a 15 dias depois da aplicação até se estabilizar. Os resultados podem durar de 3 a 4 meses, o tempo certinho irá depender de cada organismo e para manter é necessário novas aplicações.

E preenchimento?

Também é uma boa opção, mas como dito anteriormente, qual é o melhor só pode ser dito pelo seu médico conforme sua condição. No preenchimento é aplicado o ácido hialurônico (substância naturalmente presente no nosso organismo, mas que diminui conforme o tempo) que consegue devolver à pele o aspecto de hidratada, lisa e elástica – ou seja – a jovialidade dela. Seus efeitos suavizam as rugas e podem durar de 8 a 15 meses. Para manter o efeitos depois desse período é necessário um novo preenchimento.

Pés de galinha

Tratamento para pés de galinha

Além das opções de tratamento que envolvem a ajuda de um profissional, é possível fazer outros tratamentos complementares em casa, com cremes, receitas caseiras e até ginástica facial. Assim é possível manter os pés de galinha distantes por mais tempo. É importante ressaltar que mesmo nesses casos de tratamentos que não precisam de receita, procure um médico especialista antes para saber o que é melhor no seu caso.

Cremes

Os cremes para prevenção de rugas são uma ótima forma de ajudar sua pele a ser tratada todos os dias. Há várias opções de formulações e marcas, a maioria focados para pessoas a partir dos 25 anos de idade.

Peeling

Outra forma de suavizar os pés de galinha é o peeling que funciona como uma renovação celular. O tratamento é feito provocando a descamação da pele e estimula para que surja uma nova camada superficial no rosto que deixa as rugas mais suaves. É possível fazer o peeling químico e com laser, a melhor forma deve ser decidida por um profissional conforme suas características.

Lift Gold

Está sofrendo com pés de galinha e está buscando uma solução? O Lift Gold pode te ajudar! Trata-se de um serum facial, com cobertura de base, que tem efeito anti-idade. Seus benefícios se devem ao fato de que sua fórmula exclusiva atua na inibição de radicais livres e aumenta a produção de colágeno. Os radicais livres e a queda de colágeno são os principais fatores que geram as rugas em sua pele.

Por ser um serum e não um creme o Lift Gold possui nutrientes ativos em maior concentração e possui uma ação hidratante maior, além disso sua absorção pela pele é muito mais rápida o que acelera seus resultados.

Além do seu efeito anti-idade o Lift Gold ainda traz uma série de ações que te ajuda contra as rugas, como por exemplo seu Efeito Cinderela de até 8 horas. Ou seja, ele cria uma tensão na pele, quando aplicado no rosto e assim disfarça as rugas e as linhas de expressão enquanto as trata.

Clique Aqui para saber mais sobre o produto!

Quais os benefícios?

O Lift Gold possui uma série de benefícios. Entre eles podemos listar:

  • Reduz os radicais livres;
  • Aumenta a produção de colágeno;
  • Deixa a pele muito mais hidrata, sem causar oleosidade;
  • Tem Efeito Cinderela de até 8 horas;
  • Ameniza a aparência de rugas enquanto trata.

Onde comprar o Lift Gold? E quanto custa?

O Lift Gold é vendido exclusivamente através do seu Site Oficial. Sua compra será segura, pois o site é completamente protegido e assim os dados informados para compra estarão seguros. Outro fator importante é que a venda pelo Site é feita diretamente pelo fabricante, o que de dá a certeza de que você está comprando um produto original e seguro.

Quanto ao preço, no site você encontrará 3 opções de ofertas: comprar 1, 3 ou 5 unidades, assim poderá escolher a que melhor cabe no seu bolso e atende sua necessidade. Para saber mais informações sobre o produto e seus preços, ou realizar sua compra agora mesmo, acesso o www.liftgold-br.com, clicando no link, ou clique no botão abaixo que você será redirecionado para o Site Oficial do produto.

Remédios caseiros

Nada como preparar receitas em casa com facilidade para ajudar no combate aos pés de galinha. Existem várias receitas naturais que ajudam a amenizar as linhas de expressão, confira algumas:

  • Máscara caseira de cenoura

Cozinhe 1 cenoura pequena e depois amasse bem com um garfo. Depois misture com 1 colher de girassol e 1 colher de azeite. Passe a mistura no contorno dos olhos e deixe agir por 10 minutos, depois lave a região com água fria.

  • Máscara caseira de ovo e farinha

Pegue 1 clara de ovo e deixe em ponto de neve, depois misture com um pouquinho de farinha até que fique uma textura pastosa. Com a ajuda de um pincel, espalhe a mistura ao redor dos olhos e deixe secar por no mínimo 2 horas. Depois lave com água fria.

  • Máscara de abacate

Especialmente para peles secas, descasque e amasse 1 abacate. Misture para que fique homogêneo e aplique nos pés de galinha suavemente. Deixe agir por pelo menos 1 hora e depois lave com água fria.

Pés de galinha

Ginástica facial

Os exercícios faciais também são ótimos e devem ser feitos todos os dias por pelo menos 15 minutos.

  • Abra os olhos ao máximo e mantenha a posição de 10 a 20 segundos. Depois feche bem cerrado por mais 10 a 20 segundos.
  • Repita por pelo menos 20 vezes.

Gostou das nossas dicas? Este post te ajudou de alguma maneira? Deixe seu comentário!

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *