Preenchimento labial: Como funciona? Quais as opções? Qual preço?

mulher tocando os lábios

As mulheres gostam de estar sempre por dentro das novas técnicas de beleza que podem ajuda-las a ficar ainda mais bonitas. Os lábios carnudos muitas vezes são vistos com bons olhos, deixando a mulher mais sensual, porém não são todas que nascem com esses lábios e é por isso que o preenchimento labial pode ajudar.

Ainda não sabe o que é o preenchimento labial? Então esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber a respeito desse novo procedimento que vem fazendo tanto sucesso entre as famosas e as anônimas que sonham em ter lábios carnudos.

O que é Preenchimento labial?

Se você deseja ter lábios carnudos e chamativos, saiba que o preenchimento labial é a solução para você, pois ele consiste em uma técnica que consiste em aplicar através de uma seringa, ácido hialurônico nos lábios a fim de preenchê-los.

Ele está entre um dos processos estéticos mais desejados pelas mulheres e pode trazer resultados simplesmente perfeitos, quando feitos por um bom profissional. Veja a seguir tudo sobre esse procedimento.

mulher fazendo Preenchimento labial

Como funciona?

O preenchimento labial não é uma cirurgia plástica, pois nesse procedimento não é usado cortes na pele, ele é um procedimento estético, onde o profissional fará o preenchimento dos lábios com o auxilio de uma seringa.

Quando há o preenchimento com ácido hialurônico também irá ter a atração de moléculas de água que ajudaram a aumentar a produção de colágeno na região, melhorando a sustentação da pele e mantendo os lábios mais hidratados.

A quantidade do produto que será aplicada irá variar de pessoa para pessoa, conforme o seu gosto e o profissional escolhido para fazer o procedimento.

Preenchimento com ácido hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância presente no corpo humano e que é muito utilizada para procedimentos estéticos como o preenchimento labial, visto que ela é uma molécula de açúcar que atrai água, podendo deixar a pele mais hidratada e ainda auxiliar na produção de colágeno.

No entanto é necessário tomar certo cuidado com o preenchimento labial com ácido hialurônico, pois do mesmo modo que ele pode ser totalmente satisfatório, ele também poderá causar insatisfação na pessoa. E por isso é indicado sempre pensar bem antes de realizar o procedimento.

Preenchimento com gordura

Outra maneira de realizar o preenchimento labial é com gordura, porém esta maneira é bem menos usual que a outra, porém também pode dar certo.

Neste caso é usada a gordura autógena, ou seja, a gordura do próprio corpo, que é retirada de alguma parte do corpo como, por exemplo, do culote ou do joelho (face interna) que são locais onde a gordura é mais consistente.

Mas é muito importante que a cliente esteja ciente que a gordura usada nesse preenchimento é uma gordura enxertada, que está viva, e por isso ela poderá aumentar conforme a pessoa ganhe peso. Se a paciente fizer o tratamento pesando 60 kg e depois de alguns anos começar a pesar 90 kg os seus lábios também irão crescer consideravelmente em comparação a quando foi feito, o que pode causar insatisfação.

Por isso é ideal que a paciente converse bem com o seu médico antes de realizar o preenchimento labial com gordura, a fim de evitar uma decepção futura.

mulher fazendo Preenchimento labial

Preço

O valor de um preenchimento labial irá variar conforme o profissional escolhido, o tipo de preenchimento e a região onde você encontra, sendo que os profissionais que realizaram esse procedimento em pessoas famosas costumam cobrar preços bem altos em comparação aos demais.

Não é possível dizer o valor exato desse preenchimento, porém é possível dizer que ele custa entre 600 a 1500 reais por sessão, sendo que o número de sessões também vai variar de pessoa para pessoa.

Dói?

Não, fazer o preenchimento labial não irá te causar nenhuma dor, isso por que esse procedimento só é realizado após a aplicação de uma anestesia no local, assim você não irá sentir nada enquanto o médico está trabalhando.

Além do mais o procedimento não é demorado e não é necessário que o paciente fique hospitalizado nem antes nem depois da cirurgia, salvo casos de complicação. Procure um profissional qualificado e as chances de satisfação serão maiores.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário.

3 Compart.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 1,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *