Protetor solar com cor: La Roche, Adcos, Vichy, ROC, Episol… Qual deles tem toque seco?

Você já ouviu falar em protetor solar com cor? Para quem ainda não conhece, esse tipo de produto mistura o protetor solar com uma base de maquiagem mesmo, o que gera a cor do cosmético, de acordo com o seu tom de pele.

É uma opção ótima para quem usa protetor solar e base todos os dias. Você vai ter um produto só com as duas funções e desempenhando ambas muito bem.

Nos tópicos a seguir, você vai conhecer algumas marcas que produzem o chamado protetor solar com cor. Veja a análise de cada uma delas e escolha o produto que mais te chamar a atenção!

La Roche

protetor de cor da la roche

A La Roche é uma marca internacional especializada em cosméticos e produtos para a pele diversos, como hidratantes, purificantes, sabonetes e cremes em geral. Um dos principais produtos da empresa é, exatamente, o protetor solar com cor.

A linha com cor da La Roche inclui protetores com fator 50 e 60, que servem exatamente para impedir a entrada de qualquer luz solar no seu rosto no dia a dia. Normalmente, esse tipo de produto com base vem com um FPS bem alto mesmo, já que não foi feito para ir à praia ou à piscina, mas sim para passar no dia a dia.

Além dos fatores bem altos e fortes, que impedem, praticamente, toda a luz solar de adentrar na sua pele, a La Roche oferece diversas cores de base para tipos diferentes de tons de pele. Com certeza, algum desses produtos vai cair perfeitamente para a sua pele.

O melhor de tudo é que você mistura proteção com a beleza. O útil ao agradável, não tem coisa melhor não é mesmo? O protetor solar com cor da La Roche custa entre 60 e 100 reais.

Há algumas críticas de clientes que afirmam que o produto sai com facilidade e que a cor não fica uniforme na pele. Porém, é preciso também afirmar que se deve limpar a pele antes de usar o protetor com cor e passar como se fosse uma base. O normal é que ele fique sim homogêneo, caso isso não ocorra, fale com a empresa para eles enviarem outro produto, porque o seu deve estar estragado.

Vichy

protetor com cor vichy

Outra marca internacional que produz o protetor solar com cor é a Vichy. Assim como ocorre com a La Roche, o produto também é de fator alto, 50, no caso da Vichy e protege perfeitamente sua pele contra os raios solares.

A Vichy promete o controle duradouro da pele, o brilho e a cobertura eficaz contra acne e outros problemas e manchas de pele. O protetor solar com cor da empresa atende a vários tons de pele e é seco, ou seja, não deixa o seu rosto oleoso.

Você encontra o protetor solar com cor da Vichy em diversas lojas e farmácias pelo valor médio de 80 reais.

ROC

protetor com cor roc

A ROC é uma das empresas de cosméticos mais amadas pelas brasileiras, por conta da qualidade dos produtos e da eficácia de cumprir o que promete. O protetor solar com cor da empresa é de fator  30 a 80 e promete tudo o que as outras marcas também fazem.

Além disso, a ROC afirma que o protetor solar com cor também evita o aparecimento de manchas na pele do rosto, por conta da proteção, da base e de todos os produtos químicos que compõe o cosmético.

São vários os preços do protetor solar com cor da ROC, os mais caros custam cerca e que protegem mais custam cerca de 90 reais.

Episol

protetor com cor episol

A Episol também tem a sua linha de protetor solar com cor em diversos fatores mais fortes para impedir a entrada quase que total dos raios solares na pele do cliente. Os valores dos produtos vão de 60 até 80 reais, a depender do número do fator escolhido.

Adcos

protetor solar adcos

Diferente das outras marcas que oferecem o protetor solar com cor em forma de creme, a Adcos investe em um fluido mais líquido e que favorece a adaptação à pele, a homogeneização da cor da base e a defesa do rosto contra os raios solares.

No fator 40, o produto custa cerca de 105 reais, mas existem também em outros fatores e em diversas cores e tonalidades de pele.

Protetor solar com cor é bom?

Protetor solar com cor não é apenas bom, como é ótimo. Além de proteger com fatores bem altos o seu rosto, ele funciona como base. Excelente para quem usa esse tipo de maquiagem no dia a dia e não pode ficar sem a proteção solar.

Quais deles possuem toque seco?

Praticamente todos os protetores com cor deixam a pele seca, por ser uma questão de exigência das consumidoras e consumidores. Porém, o melhor entre todos eles nesse quesito, de acordo com os clientes, é o da Vichy.

Se tiver alguma dúvida ainda sobre o uso do protetor solar com cor, deixe o seu comentário aqui embaixo!

0 Compart.

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *