Psoríase: O que é? Tem cura? E tratamento? Saiba aqui!

Quer conhecer a história do Alberto, que se libertou da psoríase em apenas algumas semanas com um tratamento natural? Então clique aqui para saber mais!

Existem muitas doenças de pele que possuem sintomas muito parecidos e por isso é importante que saibamos diagnosticá-la para termos o tratamento adequado. Pensando nisso hoje eu irei falar um pouco sobre a Psoríase, uma doença de pele muito comum e que possui sintomas semelhantes a vários outros problemas de pele.

Ainda não sabe quais são os sintomas específicos dessa doença e nem como você pode trata-la? Então esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre a Psoríase.

O que é psoríase?

Psoríase é uma doença dermatológica, ou seja, uma doença de pele. Ela é caracterizada por deixar a pele vermelha e com descamação.

Poderá surgir em qualquer parte do corpo, mas sendo bem comum seu aparecimento em áreas que há dobras de pele, como os cotovelos e joelhos, e também no couro cabeludo.

É comum o aparecimento da Psoríase em pessoas que tenham a idade inferior a 30 anos, e superior aos 50 anos, sendo que ela afeta cerca de 1% a 3% da população mundial.

Há vários tipos de Psoríase, mas é importante saber que em todos os casos se trata de uma doença crônica, e não contagiosa.

Quais são as causas?

As causas da Psoríase ainda são desconhecidas, mas há vários fatores que ligam a doença, incluindo o fator genético, que foi percebido em cerca de 30% dos pacientes diagnosticados. Além do mais, fatores ligados à imunidade baixa também estão entre as causas.

Outros fatores que podem desencadear a doença são:

  • Consumo excessivo de bebidas alcoólicas;
  • Fumo excessivo;
  • Uso de medicamentos antidepressivos;
  • Variações climáticas;
  • Infecções de pele;
  • Lesões na pele;

psoríase na nuca

Quais são os tipos de Psoríase?

Psoríase Vulgar

O tipo mais comum de Psoríase é a Psoríase vulgar, que se instala normalmente no couro cabeludo e nas áreas de dobras do corpo, como cotovelos e joelhos.

Psoríase Palmoplantar

Ainda que pouco comum a Psoríase Palmoplantar é caracterizada pelo espessamento das palmas das mãos e nas solas dos pés.

Psoríase Eritrodérmica

A Psoríase Eritrodérmica se caracteriza por acometer toda a região corporal, com a presença de vermelhidão e descamação da pele.

Psoríase Pustulosa

A Psoríase pustulosa é aquela na qual há a presença de pus na pele, normalmente acomete-se apenas nas mãos e nas solas dos pés.

Psoríase Gutata

É caracteriza pela formação de gotas, normalmente acomete-se apenas na região do tronco.

É contagiosa?

A Psoríase ainda que seja uma doença de pele, não é transmitida pelo contato físico.

Psoríase tem cura?

Não, infelizmente ainda não há cura para a Psoríase, apenas tratamento que visa melhor autoestima e qualidade de vida ao paciente, além de controle da doença para o não surgimento de doenças posteriores.

Quais os sintomas da Psoríase?

Os sintomas da Psoríase são muito comuns e por isso podem ser facilmente confundidos com uma alergia ou outra doença de pele comum, portanto é extremamente importante se atentar aos sinais da doença e procurar ajuda médica o quanto antes.

De modo geral o surgimento da Psoríase vem junto com vermelhidão ou área meio roseada, coceira, queimação, dor e escamação esbranquiçada ao redor da área afetada.

Além disso, algumas pessoas apresentam certo comprometimento nas unhas, podendo alterar sua cor ou mesmo textura.

psoríase palma da mão

Psoríase tratamento

Ainda que haja cura para a doença o tratamento é excepcional ao paciente que deseja no mínimo uma melhor qualidade de vida.

Para isso existe uma infinidade de opções de tratamento, mas tudo dependerá do grau que a doença se encontra.

Para casos em que a doença ainda está em um nível mais leve, o tratamento consiste em hidratação e aplicação de medicamentos para a pele, como loções dermatológicas e pomadas, além de exposição moderada ao sol.

Para casos em que a doença já se encontra em modo mais moderado, prescreve-se os mesmos tratamentos citados acima, além do tratamento com exposição de raios ultravioleta tipo A. E para casos em que a doença apresenta um tipo mais avançado além dos tratamentos citados acima há também o uso de medicamentos via oral ou injetável.

Em determinados casos o médico poderá também recomendar o acompanhamento psicológico ao paciente com a finalidade de melhora na autoestima e o emocional deles.

adeus psoríase

Tratamento natural para psoríase

Se você está em busca de um tratamento definitivo para a psoríase, tenho certeza que você irá gostar de conhecer a história do Alberto, uma pessoa assim como eu e você, que sofre com esse problema e que por muitas vezes se escondeu debaixo de roupas para esconder a descamação na pele. Depois de testar praticamente todos os tratamentos , usar medicamentos e pomadas, ele finalmente encontrou a solução para esse problema, e resolveu compartilhar todo o seu conhecimento em um livro digital, o Adeus Psoríase.

O programa é vendido tanto para homens quanto para mulheres que já começaram a ver os resultados logo nos primeiros dias de tratamento, isso porque o método realmente funciona e traz benefícios reais para as pessoas que sofrem com esse problema. Os relatos das pessoas que já estão se beneficiando de todas as técnicas ensinadas pelo Alberto são realmente impressionantes e muitas pessoas se perguntam porque não ficaram conhecendo o Adeus Psoríase antes.


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O ADEUS PSORÍASE


Como vou me beneficiar com o Adeus Psoríase?

  • Não vai mais precisar de gastar rios de dinheiro com remédios e pomadas que não dão resultado.
  • Tratamento definitivo para o problema
  • Método garantido
  • Sem efeitos colaterais
  • O método pode ser feito por homens e mulheres
  • Atualizações vitalícias sem ter que pagar nada a mais por isso
  • Aconselhamento via e-mail
  • Bônus
  • Valor acessível

Como faço para comprar? Quanto custa?

Conforme falamos, o Adeus Psoríase é um programa online, e por isso, para comprá-lo basta acessar o site https://www.adeuspsoriase.info/ e realizar a sua compra. Neste site você também irá saber mais sobre a história de vida do Alberto e entenderá melhor como funciona o programa.

Atualmente ele está sendo vendido pelo valor promocional de R$97,00. Mas não sabemos por quanto tempo essa promoção ficará valendo, já que o preço pode aumentar a qualquer momento. Por esse valor você recebe o tratamento completo, incluindo os bônus. A sua compra pode ser feita no cartão de crédito ou no boleto bancário, sendo que no cartão você pode inclusive parcelar.

O site oficial é completamente seguro e seus dados estarão completamente protegidos!

Clique aqui para comprar!

Remédio para psoríase

Para ajudar a tratar a Psoríase, os remeédios ajudam a combater a inflamação da pele, a coceira, além de ajudar na cicatrização com a regeneração da pele. Os remédios são indicados apenas mediante prescrição médica, como por exemplo: Antralina, Etretinato, Metotrexato, dentre outros.

Os remédios são eficazes no início da manifestação da doença, na qual a doença responde de forma rápida o tratamento.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *