Radiofrequência para tratar a região dos olhos

A partir dos 30 anos de idade as rugas,  marcas de expressão e pés de galinha começam a surgir em volta dos olhos. Como esta é uma região muito sensível, e não possui estrutura óssea que a possa sustentar, é a primeira a apresentar sintomas de envelhecimento potencializados pelo excesso de sol, bebida, idade, fatores genéticos e cigarro.

Para tratar o problema os dermatologistas utilizam um equipamento de radiofrequência que estimula o colágeno e recupera a firmeza e a elasticidade da pele na região, favorecendo uma aparência mais jovem e  bem disposta para a cliente.

A radiofrequência também é usada no tratamento das olheiras para amenizar o excesso de pigmentação abaixo dos olhos.

Benefícios da radiofrequência para a região dos olhos

thermage

Podemos notar alguns benefícios do tratamento dermatológico com radiofrequência, tais como:

  • Melhora da flacidez.
  • Aumento da elasticidade.
  • Redução das olheiras.
  • Rejuvenescimento das células na região dos olhos.
  • Recuperação imediata.

Indicação do tratamento com radiofrequência para os olhos

olhos

A radiofrequência é um procedimento indicado para pessoas com rugas, flacidez, olheiras, e, envelhecimento precoce da pele provocado por maus hábitos como, excesso de sol, bebida e cigarro. Pode ser aplicado em todo tipo de pele, e realizado em qualquer época do ano por não ser fotossensível, ou seja, não reage à luz do sol e não mancha a pele. Também se trata de um procedimento dermatológico indolor e não invasivo, o que significa que não exige que o cliente passe por um período de recuperação.

O equipamento utilizado para a realização da radiofrequência é o Thermage Olhos. Ele foi desenvolvido especificamente para atuar sobre as pálpebras, e é o único reconhecido pelas  instituições responsáveis, para o tratamento não invasivo da pele dos olhos e pálpebras.

Como funciona o tratamento com radiofrequência?

Assim como os tratamentos com lasers ou luz pulsada, a radiofrequência também produz calor. Este calor é provocado por ondas que atingem as camadas mais profundas da pele com a função de reestruturar uma proteína muito importante para a sua manutenção, o colágeno. Sem o colágeno a pele se torna flácida e com aspecto envelhecido.

Os especialistas recomendam que o cliente utilize o tratamento com radiofrequência apenas 1 vez em 6 meses, ou, até 1 vez ao ano, dependendo do grau de flacidez avaliado pelo profissional.

Compart. 0

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *