Home » Tratamento para pele » Saiba mais sobre a Carboxiterapia

Saiba mais sobre a Carboxiterapia


Se você deseja dar um “up” no visual caidinho, saiba mais sobre a Carboxiterapia. Esse tipo de tratamento tem vários objetivos. Entre os benefícios que a Carboxiterapia proporciona estão a suavização de estrias, redução de celulite, perda de gordura e até mesmo melhoras na pele. O método pode variar sua eficácia de pessoa para pessoa. O primeiro passo para quem se interessar por esse tratamento é procurar um especialista.

Como é o tratamento com a Carboxiterapia

tratamento com a Carboxiterapia

O tratamento a base de Carboxiterapia funciona com a aplicação de doses de gás carbônico por meio de agulhas. Os níveis de pressão das incisões são controlados e acompanhados o tempo todo. Ao entrar em contato com as camadas sob a pele, o gás passa a destruir as células gordurosas. Além da eliminação da gordura, a incisão tem poder vasodilatador, isso faz com que a região da aplicação receba mais oxigênio, desse modo a circulação melhora e há a redução da celulite e gordura localizada. As olheiras também são minimizadas com o processo.

Com as aplicações, a Carboxiterapia estimula o organismo a renovar as fibras elásticas e o colágeno dos tecidos. A flacidez pode ser tratada com o método, seja facial ou em partes do corpo. As estrias são reduzidas com a melhora na elasticidade da pele e oxigenação da região.

Importante informar que a Carboxiterapia não é um procedimento cirúrgico. A aplicação é feita por meio de incisões, com o uso de agulhas. Não é utilizado nenhum tipo de corte ou sutura.

A simples aplicação das técnicas reduz medidas devido à redução do volume. A pele ganha uma textura firme, saudável e lisa.

Para evitar que os efeitos retornem, entra a parte do acompanhamento médico. Primeiramente é necessária a indicação de um especialista para iniciar as sessões. As aplicações também devem ser realizadas por um especialista treinado. O uso incorreto do gás carbônico é muito perigoso.

A saúde é importante para manter os efeitos da Carboxiterapia no corpo. As atividades físicas, a alimentação equilibrada e a ingestão de muita água mantém o organismo saudável e impede o retorno dos resultados causados pelos maus hábitos. Não adianta ficar fazendo sessões e mais sessões de Carboxiterapia e não se cuidar para evitar que tudo volte.

Profissionais se fazem necessários nesse momento, tanto para saber qual ao melhor tratamento para cada caso, quanto para indicar as melhores formas de manter os resultados da Carboxiterapia. Uma consulta médica irá usar exames e testes para saber se o tratamento é indicado ou não. Com saúde não se brinca. A beleza vem como consequência


Sobre Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Tenho 37 anos, sou casada há 20 e, me tornei mãe de 3 filhos. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Neste site compartilho informações sobre beleza, dicas e cuidados. Pra falar comigo entre em contato através do e-mail ou redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

Peelings.com.br
Cadastro para Clínicas e Profissionais
Cadastre a sua clínica de dermatologia. É GRÁTIS! Adicione na mensagem telefone e endereço.
OBRIGADO! Em breve estará em nosso site.
Peelings.com.br
Fale conosco
Envie sua mensagem, entraremos em contato o mais rápido possível.
OBRIGADO! Por sua mensagem.
Baixe grátis o E-book
10 sucos que rejuvenescem a pele
  Nós odiamos spam e nunca vamos compartilhar seus detalhes.