Tratamento com Photon para a pele

pele

A industria de cosméticos está sempre investindo em produtos que facilitam o processo de beleza das mulheres, e a novidade da vez é um utensílio capaz de emitir  ondas de calor através de radiação infra vermelha portátil, para ser usado em casa. Trata-se de um aparelho manual com um rolador para facilitar a aplicação sobre a pele.

A luz de Photon é invisível mas os resultados podem ser percebidos em poucos dias. A pele fica mais firme, jovem e bonita após o tratamento.

Benefícios do Photon para a pele

pele

O photon atua diretamente sobre as células da pele regenerando o tecido e melhorando o seu metabolismo. Ele é capaz de agir contra os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento celular, flacidez e rugas. Melhora a circulação sanguínea, elimina celulites e fortalece os músculos. Algumas pessoas relatam dormir melhor após o tratamento com o produto.

Como o Photon elimina os radicais livres?

A aplicação do Photon sobre a pele deve ser feita com movimentos de vai e vem durante 5 a 7 minutos. Esta ação gera calor sobre a região tratada e causa transpiração. Os radicais livres e toxinas são eliminados através da transpiração do corpo. O produto importado custa em média 12,40 reais.

Como potencializar a ação do Photon sobre a pele?

A ação do Photon pode ser potencializada através da massagem modeladora para eliminar celulites e reduzir medidas. Alimentar-se bem e manter a prática de exercícios moderados, também contribuem para resultados ainda melhores do tratamento. Outra dica é beber até 1 litro e meio de água todos os dias, para manter as células hidratadas e a pele bonita. Sucos, café, ou chás, contém água e devem ser somados durante o dia.

O Photon utilizado para rejuvenescer a pele não é o mesmo indicado para os cabelos. O Photon Hair, ou o Photon para cabelos, possui a finalidade de potencializar os aditivos químicos aplicados aos fios, alisando, nutrindo e atuando sobre as cutícula capilares.

 

 

Compart. 0

Recomendamos para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *