Home » Celulite » Tratamento da celulite

Tratamento da celulite


Todas nós já nos perguntamos sobre o que pode ser feito para o tratamento da celulite, por isso selecionamos algumas opções de tratamentos eficientes.O maior pesadelo das mulheres, a celulite,  não tem cura nem receita milagrosa. Para combatê-la é preciso disciplina, força de vontade e disposição para encarar os tratamentos. A celulite surge quando o tecido adiposo cresce de forma acelerada em direção ao tecido da epiderme. Com as células de gorduras mais inchadas e inflamadas, elas acabam pressionadas uma nas outras, o que cria um efeito de pequenos nódulos sob a pele, que fica com uma aparência acolchoada ou com o famoso aspecto de “casca de laranja”.

antes e depois tratamento para celulite

Combater a celulite vai muito além de cremes, dieta e exercícios físicos. O tratamento se torna eficaz por uma combinação de fatores e técnicas modernas e avançadas. Hoje em dia elas ajudam muito a nos defender dessa doença. Para ter sucesso no seu tratamento, você precisa primeiro descobrir qual o seu grau de celulite, pois existem até quatro escalas. Depois do diagnóstico, escolha o melhor tratamento que se encaixe no seu problema e também no bolso.

Velashape

Atualmente o maior sucesso nos consultórios de estética é o velashape, pois ele une três tecnologias: radiofrequência e raios infravermelhos , que atuam diretamente na flacidez da pele e manipulação mecânica, feitas por rolos de sucção, que ativam a circulação e diminuem o inchaço.

Carboxiterapia

Já a carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico com finas agulhas sobre a pele, para estimular a produção de colágeno e também romper com as moléculas de gordura. Esse método costuma ser um pouco dolorido e são necessárias diversas sessões para notar o resultado.

Accent

Outro aparelho muito procurado é o Accent, que utiliza a radiofrequência, atuando nas fibras de colágeno, o que deixa a pele mais firme. Com ela mais firme, fica mais fácil conter as ondulações que brotam à pele. Há também a técnica de preenchimento com ácido hialurônico, que preenche as depressões mais profundas da celulite e dura de três a seis meses.

Seja qual for o tratamento que você optar, todos os profissionais esclarecem que para se conseguir uma maior eficácia é necessário adotar uma rotina de exercícios físicos diários e uma alimentação livre de gorduras e açucares.Tomar água também ajuda a eliminar a gordura das células que causam a celulite, só não tome todo um galão de uma vez, tomar água aos poucos é melhor por que assim ela pode ser absorvida pelo corpo e evita que o estômago aumente de tamanho.

 


Sobre Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Tenho 37 anos, sou casada há 20 e, me tornei mãe de 3 filhos. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Neste site compartilho informações sobre beleza, dicas e cuidados. Pra falar comigo entre em contato através do e-mail ou redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

Peelings.com.br
Cadastro para Clínicas e Profissionais
Cadastre a sua clínica de dermatologia. É GRÁTIS! Adicione na mensagem telefone e endereço.
OBRIGADO! Em breve estará em nosso site.
Peelings.com.br
Fale conosco
Envie sua mensagem, entraremos em contato o mais rápido possível.
OBRIGADO! Por sua mensagem.
Baixe grátis o E-book
10 sucos que rejuvenescem a pele
  Nós odiamos spam e nunca vamos compartilhar seus detalhes.