Home » Tratamento para pele » Tratamento para clarear a pele: fique por dentro do que há de novo em tratamentos

Tratamento para clarear a pele: fique por dentro do que há de novo em tratamentos


 Alguns tipos de manchas podem ser resolvidas através de um tratamento para clarear a pele.Manchas são um grande problema para quem quer estar sempre com a pele bonita e aspecto saudável e se preocupam com estética e vaidade pessoal.Ao notar uma mancha que você não tinha conhecimento, o mais correto a se fazer é ir ao dermatologista, que só ele saberá o melhor produto para seu tratamento. Uma vez iniciado o tratamento contra manchas, ele deverá ser feito continuamente, pois elas podem voltar com o tempo.

clarear a pele

Causas da mancha na pele

As manchas na pele podem ser causadas por diversos fatores como,  acne, fungos, alterações hormonais, radiação solar e, podem apresentar diversos aspectos de cor, formato e tamanho.Alguns tipos de manchas na pele podem apresentar coceira e sangramento, além de dificuldade de cicatrização, essas podem ser consideradas câncer de pele.Procure um dermatologista assim que perceber esses sintomas.

Como clarear a pele

Abaixo estão alguns produtos específicos para o tratamento das manchas:

Differin: usado para combater a acne. Ele contém retinóides, que tratam as manchas de acne e previnem a sua formação.

Melani D, La Roche Posay: é um creme despigmentante para a face e colo. Protege a pele do envelhecimento precoce e seu uso diário torna a pele mais homogênea, devido à associação de ácido Kójico com o sistema filtrante MexoryXL, que limita a produção de melanina.

Even Better Anti-Manchas, Clinique: É um soro super potente com agentes antioxidantes que ajudam a uniformizar o tom da pele, diminuindo a aparência das manchas e ajudando a prevenir a sua formação no futuro.

Clariderm Clear, Stiefel: essa formulação em creme possui resultados comprovados no clareamento das áreas escurecidas da pele.  Pode ser usado durante o dia e a noite, pois tem fator de proteção solar 18. Contém extratos botânicos, que atenuam possíveis alergias da pele.

Neostrata Gel Clareador: formulado para auxiliar no clareamento e esfoliação da pele do rosto, corpo e mãos, com potente ação e bons resultados. Por ser livre de óleo é indicado para quem possui pele oleosa.

Bi-White Reveal, Vichy: É clareador intensivo, indicado para tratamento de desordens de pigmentação como melasmas e sardas e falta de uniformidade da pele. Possui uma ação combinada para clareamento e uniformização da pele, além de hidratação.

Time Wise, Mary Kay: é uma loção uniformizante, que ajuda na restauração do tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis e o processo de descoloração cutâneo. Pode ser usado durante o dia.

Geralmente, os tratamentos para clarear a pele, são abrasivos e precisam ser associados a um protetor solar fator 30, no mínimo.Este cuidado poderá evitar que surja novas manchas na pele.


Sobre Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Tenho 37 anos, sou casada há 20 e, me tornei mãe de 3 filhos. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Neste site compartilho informações sobre beleza, dicas e cuidados. Pra falar comigo entre em contato através do e-mail ou redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

Peelings.com.br
Cadastro para Clínicas e Profissionais
Cadastre a sua clínica de dermatologia. É GRÁTIS! Adicione na mensagem telefone e endereço.
OBRIGADO! Em breve estará em nosso site.
Peelings.com.br
Fale conosco
Envie sua mensagem, entraremos em contato o mais rápido possível.
OBRIGADO! Por sua mensagem.
Baixe grátis o E-book
10 sucos que rejuvenescem a pele
  Nós odiamos spam e nunca vamos compartilhar seus detalhes.