Home » Tratamento para pele » Tratamentos a laser: eles podem te ajudar a ficar mais bonita

Tratamentos a laser: eles podem te ajudar a ficar mais bonita


Os tratamentos a laser podem te ajudar a ficar mais bonita, são utilizados para combater inúmeros problemas de pele. Algumas aplicações a laser podem ser agressivas e devem ser feitas por profissionais com experiência, já que o laser, quando aplicado de forma errada pode ser muito nocivo a pele. É muito importante também que o paciente que se submete a esse tipo de tratamento use sempre proteção solar de qualidade e não se exponha ao sol de forma intensa, ou sem proteção contra os raios solares.

tratamentos a laser espinhas

Tratamento a laser para espinhas

Para quem sofre com cravos e espinhas o laser pode ser indicado como um tratamento para amenizar o problema. Ele age no processo infeccioso e inflamatório, possibilitando a revitalização do tecido, proporcionando  a formação de uma nova pele, mais  saudável e bonita. Nos casos onde existem  cicatrizes, o laser ajuda a diminuí-las, tornando-as mais superficiais. A luz pulsada também combate a cicatrizes como as estrias, já quem ele estimula produção de colágeno na derme, que absorve o calor e luz do laser e este substitui as fibras de tecido que foram desgastadas.

Tratamento a laser para olheiras

Quem quer atenuar as olheiras ou sardas e se livrar de manchas escuras que tratamentos com cremes não resolveram, também pode encontrar no laser um grande aliado. Pêlos, rugas e varizes também somem com o potente laser. A explicação de como um mesmo aparelho pode resolver tantos problemas diferentes é simples: o mecanismo de exposição a luz é sempre o mesmo, mas Controlando a intensidade, a luz atinge diferentes camadas da pele e, dessa maneira, o mesmo recurso atua resolvendo vários problemas. Ele serve como estimulação ao colágeno, proteína que garante a firmeza da pele

Como é feito o tratamento de pele a laser

As aplicações não causam dor, apenas uma sensação de incômodo, mas pacientes de peles sensíveis precisam ficar atentos, pois estão mais sujeitos a sentirem incômodos e apresentar menor resistência a todo o tratamento. Para o combate às rugas, o intervalo entre uma sessão e outra é de 30 a 60 dias, já para depilação, o tempo médio é de 30 a 45 dias. Quanto ao número de sessões, varia muito de acordo com cada pele e com a finalidade do tratamento. Procure sempre profissionais experientes, para não seu problema não seja agravado e siga sempre os cuidados e as recomendações do pós-tratamento.


Sobre Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Tenho 37 anos, sou casada há 20 e, me tornei mãe de 3 filhos. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Neste site compartilho informações sobre beleza, dicas e cuidados. Pra falar comigo entre em contato através do e-mail ou redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes

Peelings.com.br
Cadastro para Clínicas e Profissionais
Cadastre a sua clínica de dermatologia. É GRÁTIS! Adicione na mensagem telefone e endereço.
OBRIGADO! Em breve estará em nosso site.
Peelings.com.br
Fale conosco
Envie sua mensagem, entraremos em contato o mais rápido possível.
OBRIGADO! Por sua mensagem.
Baixe grátis o E-book
10 sucos que rejuvenescem a pele
  Nós odiamos spam e nunca vamos compartilhar seus detalhes.