Velashape: O que é? Indicações, benefícios… Quanto custam as sessões?

velashape

As pessoas estão sempre em busca de novos tratamentos, cremes e opções diversas para melhorar a aparência, ficar mais próximas aos padrões de estética e buscar ter uma autoestima mais elevada. Uma dessas novidades no ramo da beleza é o chamado Velashape, um tipo de tratamento específico que vem ganhando muitos adeptos em todo o país.

Neste texto você vai saber o que é o Velashape, como ele funciona, quais benefícios traz, o preço de uma sessão, entre outras informações relevantes a respeito desse tratamento estético. Veja!

O que é?

O Velashape é um tratamento estético feito em clínicas especializadas que serve para diminuir a gordura corporal, a flacidez e a celulite. O aparelho do Velashape utiliza quatro técnicas distintas: infravermelho, radiofrequência, massagem mecânica e a sucção.

Essas quatro técnicas já são usadas em clínicas de estética a muitos anos, a diferença é que o Velashape elas são combinadas e agem em conjunto para eliminar as gordurinhas a mais no corpo da pessoa. Ou seja, é um tratamento bem intensivo e que tem resultados muito positivos, já que atua de diversas formas na eliminação do tecido adiposo.

Como funciona?

como funciona velashape

Primeiro o dermatologista ou fisioterapeuta vai passar o infravermelho que vai aquecer toda a área que a pessoa pretender eliminar a gordura, a celulite e a flacidez. Depois disso, a radiofrequência é ligada para acelerar o metabolismo daquela região e facilitar a excreção da gordura localizada e aumentar o nível de colágeno na região.

Após essas etapas, o profissional aplica o aparelho de sucção para puxar a pele e levar a gordura para ser eliminada, além de destruir os buracos causados pelas celulites. Por fim, é feita a massagem mecânica com os roletes para terminar o processo e retirar o resto de gordura que ainda tenha ficado na região do tratamento.

O Velashape é simples de ser feito, não causa nenhum tipo de dor, não é invasivo, não precisa de cirurgia, nem nada disso. O que traz ainda mais vantagens para esse tipo de tratamento que tem sido muito utilizado atualmente.

É bom lembrar que o Velashape só pode ser usado por profissionais formados em dermatologia ou fisioterapia. Por isso, em salões de estética não é possível realizar esse procedimento. Ele só ocorre em clínicas de estética, que tem profissionais formados, realmente, na área da saúde.

Quais as indicações de Velashape?

O Velashape assim como a drenagem e outros procedimentos não invasivos serve para eliminar gordura localizada, celulite e flacidez. Ele é ainda mais eficiente que esses outros tratamentos não-cirúrgicos, pois mistura várias técnicas em uma só

Se você é uma pessoa que tem alguma gordurinha a mais, celulite que incomoda, ou emagreceu muito e a pele ficou flácida em algumas regiões, o Valeshape é uma excelente opção para você.

É bom lembrar que essa técnica não é para perder pedo ou emagrecer, apenas para eliminar o excesso de tecido adiposo em determinados locais do corpo do homem ou da mulher.

Benefícios

velashape celulite

O Valeshape, assim como outros tipos de tratamentos estéticos, exige mais de uma sessão para poder eliminar toda a gordura localizada, flacidez e celulite que o paciente desejar. Por isso, é preciso ter um bom dinheiro separado para fazer essas modificações no seu corpo.

Os benefícios são exatamente esses que já foram ditos durante todo o texto. O Valeshape vai agir diretamente em uma área. Por exemplo: na lateral direita do seu abdômen. Depois de algumas sessões que vão ser definidas pelos profissionais, a gordura localizada, a flacidez e a celulite daquela região vão desaparecer.

Qual é o valor?

O valor do tratamento por Valeshape depende do lugar que você vai fazer, dos equipamentos, do tamanho da clínica, da região que vai ser realizada o procedimento, entre outras diversas possibilidades.

O preço médio da sessão de Valeshape é de 500 reais. Normalmente são feitas 12 sessões, duas vezes por semana. Cada uma das sessões dura cerca de 40 minutos. Pode ser que você precisa de mais ou de menos sessões, quem vai definir isso é o dermato ou o fisioterapeuta.

Se tiver gostado deste texto sobre Valeshape e conhece alguém que vai se interessar pelo assunto, compartilhe estas informações com essa pessoa por meio das suas redes sociais e aplicativos de mensagem!

Recomendamos para você:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *